Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3176
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1571
Próg. errados
1333

Red Bull Brasil – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Red Bull Brasil e Palmeiras enfrentam-se na próxima sexta-feira, dia 03 Março, às 21h05, no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, São Paulo). Este jogo é referente à fase classificatória (7ª rodada) do Campeonato Paulista. O Red Bull Brasil chega para este confronto ocupando a terceira posição do grupo B com cinco pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu um, empatou dois e perdeu três, tendo marcado oito gols e sofrido também oito, se encontrando com um saldo de zero gols.

Dentro de casa até o momento a equipe disputou três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido um. Seus resultados foram um empate em 1-1 diante do Santo André, derrota diante do Santos (2-3) e vitória por 5-1 frente ao Novorizontino. Desta forma e com um placar elástico em sua última partida, o Red Bull melhorou sua média de gols marcados que foi de 2.67, sendo que sua média de gols sofridos foi de 1.67 gols, mostrando que apesar de marcar, também vem deixando espaços em seu setor defensivo.

Fato importante é que apesar do Red Bull Brasil atuar em casa, a maioria dos torcedores deverão ser do Palmeiras, visando desta forma uma maior renda. Dos doze mil ingressos colocados à venda, oito mil e oitocentos são para a torcida do Palmeiras. Outro dado importante é que depois da equipe chegar de derrota já nos acréscimos do segundo tempo pelo Paulistão em partida disputada fora de casa diante do São Bento (1-0), o técnico Alberto Valentim teve uma semana cheia para corrigir os erros e dar sequência ao que já está funcionando. Lembrando que Valentim fez parte da comissão técnica do Palmeiras na conquista do título do Brasileirão 2016.

Provável Escalação: Saulo, Thallyson, Lucas Taylor, Willian Magrão, Elvis, Fillipe Soutto, Alison, Luan Peres , Elton, Misael, Nixon.

semis-paulistaoO Palmeiras chega para este confronto ocupando a primeira posição do grupo C com doze pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu quatro e perdeu dois, tendo marcado onze gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Fora de casa até o momento pelo Paulistão o Palmeiras disputou três jogos, tendo vencido um e perdido dois. Sua vitória foi frente ao Linense (0-4) e suas derrotas ocorreram diante das equipes do Ituano (1-0) e também no clássico, onde perdeu para o Corinthians pelo mesmo placar de 1-0. Diante destes números a equipe apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando nos jogos disputados como visitante.

Dado importante é que depois deste compromisso pelo Paulistão, o Palmeiras fará sua estreia na Copa Libertadores, onde fora de casa enfrentará  a equipe Argentina do Atlético Tucumán. Desta forma, o técnico Eduardo Baptista deverá utilizar esta partida frente ao Red Bull Brasil como teste, visando assim encontrar a melhor escalação para sua estreia no Torneio Continental. Destaque para Borja que estreou com gol na vitória frente à Ferroviária. Fator também positivo é a volta de Tchê Tchê e Felipe Melo que já estão liberados pelo DM. Já o desfalque fica por conta de  Moisés que deverá retornar somente daqui à seis meses.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Egídio, Vitor Hugo, Michel Bastos, Zé Roberto, Jean, Borja, Thiago Santos, Dudu e Keno.

Observamos que o Red Bull Brasil leva total vantagem após ter vencido os dois duelos frente ao Palmeiras. Outro dado é que nas duas partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Palmeiras 1-2 Red Bull Brasil Paulista 2016
Red Bull Brasil 2-0 Palmeiras Paulista 2015

Para esta rodada do Paulistão, apesar do Red Bull Brasil jogar dentro de casa, a maior torcida deverá ser do Palmeiras, pois a maioria dos ingressos foram colocados à venda para a torcida do Verdão. Lembrando que o Palmeiras tem como próximo compromisso a sua estreia na Libertadores e para este jogo o técnico Eduardo Baptista deverá fazer alguns testes em busca da melhor formação para a sua estreia no Torneio Continental . Já o Red Bull Brasil tem em seu comando um dos seus principais trunfos, ou seja, o técnico Valentim que já fez parte da comissão técnica do Palmeiras, tendo também participado do Título do Brasileirão de 2016, ou seja, conhece muito bem a equipe Palmeirense. Outro dado importante é que o Red Bull deve chegar embalado após dentro de casa aplicar um 5-1 diante do Novorizontino. Já o Palmeiras deverá buscar uma vitória, não só para esquecer a derrota no clássico frente ao Corinthians, mas para devolver ao menos uma de suas derrotas sofridas frente ao Red Bull. Lembrando que no seu penúltimo confronto fora de casa a equipe Palmeirense também goleou o Linense por 0-4. Desta forma e diante dos fatos, deveremos estar diante de equipes que estarão focadas em mostrar serviço. Assim, é provável que tenhamos um duelo disputado de forma intensa e com alguns gols no placar final.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3176
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1571
Próg. errados
1333