Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3767
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1821
Próg. errados
1630

Real Sociedad – Real Betis (Copa do Rei)

Real Sociedad e Real Betis se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 03 de fevereiro às 16h00, no Reale Seguros Stadium (San Sebastian – Espanha). Este jogo é referente às Quartas de final da Copa do Rei, Temporada de 2021/22. É muito comum que as 2 equipes entrem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 108 vezes onde a diferença de vitórias entre eles não é tanta, apesar da vantagem do Real Sociedad, que venceu em 42 vezes quando o Real Betis venceu em 38 e no restante dos 28 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Real Sociedad

O Real Sociedad não faz parte dos representantes do futebol do seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que nunca antes lhes foi possível a que consigam levantar alguma taça por lá. Mas guarda nas suas instalações algumas taças que foram sendo conquistadas localmente, até mesmo no campeonato de maior relevância do seu país, tanto que recentemente foi o Vice-campeão da Copa do Rei, onde se encontra mais uma disputando.

Portanto, pelo que os dados nos mostram, já competiram em 4 partidas e estão caminhando tão bem que venceram em todas, com um registro de nada menos do que 12 gols feitos, o que demonstra o grande impacto por parte dos seus atacantes com uma alta ofensiva. Na verdade, o seu sucesso se deve também ao bom andamento da sua defesa, pois só sofreram 2 gols, ou seja, já houveram jogos em que não sofreram nem sequer 1 único gol.

É interessante o bom desempenho do time, visto que só jogaram 1 única vez nas suas instalações e foram vencedores do mesmo, tanto que no seu último jogo no campeonato venceram mais uma vez, tendo acontecido nos seus gramados, demonstrando que há razões suficientes para que os seus atacantes se alegrem no duelo porvir.

Provável Escalação: Remiro; Zaldúa, Elustondo, Le Normand, Muñoz, Silva, Januzaj, Merino, Guevara, Sorloth e Oyarbazal.

Análise do Real Betis

Copa do ReiEm relação ao Real Betis, é interessante que já chegaram de ser vencedores do de 1 campeonato internacional, porém, não tem muita relevância para a sua análise atualmente. Porém, os dados nos mostram que já conquistaram algumas taças nacionalmente apesar de que foram em campeonatos de baixa categoria; no entanto, o time está mais uma vez disputando na Copa do Rei onde já participou por diversas vezes.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que já disputaram em 4 partida e é interessante que estão bem animados para darem grandes avanços, pois, venceram em todas as partidas, estando há 1 gol há mais relação ao seu adversário, tendo balançado as redes adversárias por nada menos do que 13 vezes, quando a sua defesa se mostrou muito mais firme, pelo fato de que sofreram somente 3 gols, tendo havido um jogo que não sofreram nenhum gol.

Portanto, o time está muito bem, tanto que quando jogaram na condição de visitantes, para além de vencerem, marcaram nada menos do que 11 gols, tendo feito 12 pontos e se deram muito bem no seu último duelo, pois, tanto o Sérgio quanto o Canales que foram os responsáveis por fazerem gol no último duelo, estarão mais uma vez na disputa,  o que de fato anima aos seus torcedores, o que nos leva a crer que há boas esperanças para o time no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Silva; Pezzella, Moreno, Bellerín, González, Canales, Carvalho, Rodríguez, Juanmi, Fekir e Iglesias.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times últimos 5 jogos em que competiram com os outros times, não é difícil notar que estejam muitos próximos em termos de resultados de vitórias, o que nos leva a conjecturar que as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3767
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1821
Próg. errados
1630