Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Real Madrid vs Rayo Vallecano (Campeonato Espanhol)

Real Madrid vs Rayo Vallecano se enfrentam no próximo domingo, dia 05 de novembro, às 17h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2023/24. O Real Madrid na atual temporada segue mostrando um ótimo futebol coletando ótimos resultados e ocupando as melhores colocações tanto pelo campeonato espanhol como pela liga dos campeões, portanto, em véspera do cumprimento da quarta rodada da liga dos campeões deve mostrar muita força neste confronto. Já o Vallecano por sua vez, não está mal, joga no seu nível futebolístico ocupando a parte mediana na tabela do campeonato.

Olhando o retrospecto geral de confrontos diretos entre os times, o Real Madrid é superior de forma hegemônica, pois do total de 42, o Real Madrid conquistou 32 vitórias, ao passo que o Rayo Vallecano conquistou apenas 7 vitórias, sendo que respectivamente e de forma alternada empataram em 3 confrontos. A última vez que os caminhos dos times voltaram a se cruzar foi pelo campeonato espanhol da edição passada, no qual o Real Madrid em casa conseguiu superar o oponente vencendo por 2×1.

Análise Real Madrid

O Real Madrid de forma geral segue com invencibilidade de 7 confrontos disputados em todas as competições, dos quais cedeu apenas 1 empate. A equipe está muito bem e vive alta moral, principalmente, porque recentemente conseguiu, no El classic, vencer o principal rival “Braça”, mesmo tendo sido visitante, por 1×2, válido pelo campeonato espanhol. Falando especificamente pelo campeonato espanhol, o time voltou a assumir a liderança e está igualado nos pontos com o Girona, ambos 28 pontos, sendo pressionado também pelo Atlético Madrid, com menos de três pontos, mas igualados no saldo de gols. O Real conseguiu até aqui uma invencibilidade de 4 vitórias e 1 empate.

Pela liga dos campeões o time está com cem por cento de aproveitamento. Na estreia superou tendo jogado em casa conseguiu vencer por 1×0 do alemão Union Berlin, em seguida superou em casa do Napoli por 2×3, por último visitou o Braga do qual bateu por 1×2. Por esta razão está ocupando a liderança de forma isolado com três pontos a mais que o Napoli vice pelo grupo C.

Provável Escalação: Kepa Arrizabalaga, Dani Carvajal, Francisco Garcia, Antonio Rudiger, Eduardo Camavinga, David Alaba, Federico Valverde, Toni Kroos, Jude Bellingham, Vinícius Júnior, Rodrygo.

Análise Rayo Vallecano

campeonato espanholO Rayo Vallecano conforme já apresentado acima, não está mal pelo campeonato se observado pelo seu nível futebolístico. O time neste momento está ocupando a oitava posição na tabela do campeonato. O time não conseguiu nada melhor na temporada passada que lhe desse acesso a competição internacional, mas está competindo a copa do rei da Espanha, o qual no mais recente confronto venceu de goleada em casa do Atlético Lugones por 0x6.

O Rayo Vallecano entra aqui estando invicto de 7 confrontos, dos quais na verdade, tem conseguido mais evitar derrotas que vitórias. Desse modo, desse total de invencibilidade conquistou apenas 2 vitórias, ao passo que ficou com 5 empates alternados. No mais recente confronto recebeu em casa o Real Sociedad, com o qual empatou por 2×2. A equipe tem se mostrado produtiva pelo ataque, mas vulnerável pela defesa.

Provável Escalação: Stole Dimitrievski; Iván Balliu, Alfonso Espino, Óscar Valentín, Florian Lejeune, Aridane Hernández, Isi Palazón, Pathé Ciss, Raúl de Tomás, Óscar Trejo e Álvaro García.

Dica de Prognóstico

O Real Madrid tem por objetivo faturar os três pontos para se garantir na liderança do campeonato que está disputadíssimo, até porque qualquer que seja o tipo de tropeço aqui, possivelmente perderá a liderança. O time é ofensivo, mas não bem blindado na defesa. Portanto, tendo que enfrentar o Vallecano que é funcional no ataque, as chances de o confronto terminar com gols de ambos os times são bem prováveis.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079