Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Real Madrid vs Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Real Madrid vs Celta de Vigo se enfrentam neste sábado, dia 22 de abril, às 16h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2022/23.  Pelo retrospecto de confrontos diretos entre as equipes em que se defrontaram por cerca de 130 vezes, o Real Madrid soberanamente dominou sobre o oponente e tornou-se hegemônico chegando a ponto de conquistar mais do que o dobro de vitórias de diferença, ou seja, o Real totalizou 75 vitórias, ao passo que do Celta de Vigo apenas conquistou 34, sendo assim, ocorreram respectivamente e de forma alternada cerca de 21 empates.

Pelo retrospecto dos últimos 5 confrontos diretos também tem como superior o Real Madrid, que de forma hegemônica chegou a conquistar 5 vitórias, ou seja, não cedeu ao Celta de Vigo nem sequer empate. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi no primeiro turno da atual edição do campeonato espanhol, onde que o Real Madrid mesmo tendo jogado longe de casa soube explorar e dominou sobre o mandante de goleada de 1×4.

Análise Real Madrid

O Real Madrid apesar das oscilações em seus resultados disputados nos últimos cinco confrontos pelo campeonato espanhol, dos quais obteve 3 vitórias alternadas entre 2 derrotas, o time, por outro lado na competição internacional liga dos campeões segue em alto nível, tanto é que recentemente no jogo de volta enfrentou o Chelsea longe de casa e conseguiu novamente superar sem sofrer gol, por 0x2, tendo ficado com o agregado de 4×0. Contudo, pelo campeonato espanhol no último jogo também venceu por 0x2, do Cádiz. Assim, mantem-se na segunda posição, mas com menos de 11 pontos que o Barça.

De modo geral o Real Madrid nesta temporada que corresponde o ano de 22/23, chegou a entrar em campo em 47 confrontos sem contar com amistosos, apenas partidas competitivas, em que obteve ótimo aproveitamento. Porque desse total disputados pela Supercopa Europeia, Supercopa da Espanha, liga dos campeões, copa do rei e campeonato espanhol conquistou 32 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 8 derrotas e 7 empates. Já dos confrontos disputados pelo campeonato espanhol em que totalizou 29 rodadas, conquistou 19 vitórias, mas sofreu baixas de 5 derrotas e 5 empates.

Provável Escalação: Thibaut Courtois, Dani Carvajal, Éder Militão, David Alaba, Eduardo Camavinga, Toni Kroos, Fede Valverde, Rodrygo, Luka Modric, Vinícius Júnior, Karim Benzema.

Análise Celta de Vigo

campeonato espanholO Celta de Vigo por sua vez, pelo campeonato espanhol segue sem vencer já a 3 rodadas, dos quais tendo seguido com2 empates, sofreu derrota no mais recente jogo, o qual dentro de casa perdeu por 0x1 para o medíocre time do Mallorca. Nestes confrontos mostrou muita ineficiência defensiva. A equipe diante destes decadentes resultados ficou condicionada a ocupar a décima segunda posição na tabela de classificação.

De modo geral o Celta de Vigo na temporada que corresponde os anos de 2022 a 2023, totalizou 32 jogos disputados de competições tais como copa do rei e campeonato espanhol, dos quais obteve péssimo aproveitamento, pois chegou a conquistar apenas 11 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 12 derrotas e 9 empates. Já pelo campeonato espanhol do total de 29 rodadas que realizou conquistou 9 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 11 derrotas e 9 empates.

Provável Escalação: Iván Villar, Hugo Mallo, Unai Núñez, Joseph Aidoo, Javi Galán, Gabri Veiga, Fran Beltrán, Luca de la Torre, Haris Seferovic, Miguel Rodríguez, Iago Aspas.

Dica de Prognóstico

Pelo que o time vem mostrando em campo e segue com uma média de dois gols marcados por confronto e, tendo que enfrentar o Celta de Vigo que no cenário atual tem sofrido muitos gols, as chances do Real Madrid vencer no handicap asiático são prováveis.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079