Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Real Madrid vs Barcelona (Copa do Rei)

Real Madrid vs Barcelona se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 02 de março, às 17h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à Copa do Rei (Ida), válido pela semifinal, da temporada de 2022/23. Estas equipes entram para o clássico de número 252, pois até aqui das vezes que já se enfrentaram o Real Madrid se mostrou mais decisivo chegando a conquistar 3 vitórias de diferença que os colocaram no comando da rivalidade. Detalhes: o Real Madrid conseguiu conquistar 101 vitórias ao passo que o Barcelona conseguiu conquistar 98 vitórias, sendo assim, houveram respectivamente e de forma alternada cerca de 52 empates.

Atualmente, o Barcelona segue com leve aproveitamento que supera o Real Madrid. Pois pelo campeonato espanhol o Barça é líder com sete pontos a mais que o Real, porém o Real Madrid está ativo na liga dos campeões, sendo que o Barça além de eliminado da liga dos campeões também está eliminado da liga Europa. Agora devem se superar aqui na copa do rei. A última vez que se enfrentaram o Barcelona superou o Real de forma fácil por 1×3, partida válida pela Supercopa da Espanha, disputado em janeiro do ano em curso. E a última vez que se enfrentaram pela copa do rei o Barcelona empatou em casa 1×1 na ida e goleou na volta por 0x3, temporada de 2018/19.

Análise Real Madrid

O Real Madrid entra aqui após completar uma invencibilidade de 6 jogos disputados de competições tais como liga dos campeões, mundial de clubes e campeonato espanhol. Dois dos confrontos foram do mundial de clubes no qual venceu do Al Ahly por 1×4, em seguida venceu na final faturando o título por 5×3 do Al Hilal. Pela liga dos campeões recentemente venceu em casa do Liverpool do qual goleou por 2×5. Contudo, tendo voltado no campeonato espanhol sendo o mais recente dos confrontos ficou no empate dentro de casa por 1×1 contra arquirrival Atlético Madrid.

De modo geral o Real Madrid nesta temporada que corresponde o ano de 22/23, chegou a entrar em campo em 36 confrontos sem contar com amistosos, apenas partidas competitivas, em que obteve ótimo aproveitamento. Porque desse total disputados pela Supercopa Europeia, Supercopa da Espanha, liga dos campeões, copa do rei e campeonato espanhol conquistou 25 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 5 derrotas e 6 empates. Já dos confrontos disputados pelo campeonato espanhol que totaliza 23 rodadas, conquistou 16 vitórias, mas sofreu baixas de 3 derrotas e 4 empates. Assim segue defendendo a posição de vice atrás do Barça com 7 pontos a menos.

Provável Escalação: Thibaut Courtois, Dani Carvajal, Éder Militão, Nacho Fernández, Antonio Rudiger, Toni Kroos, Fede Valverde, Dani Ceballos, Marco Asensio, Karim Benzema, Vinícius Júnior.

Análise Barcelona

Copa do ReiO Barcelona por sua vez após ter sido derrota pela liga Europa que lhe custou eliminação da competição, em um placar de 2×1 em casa do Manchester United, que no jogo de ida empatou por 2×2, ainda ressentido foi ao campeonato espanhol e caiu diante do modesto Almería por 1×0. Assim, de modo geral vem de duas derrotas consecutivas. Nas quartas de final venceu eliminando por apenas 1×0 da Real Sociedad.

De modo geral o Barcelona na temporada que corresponde desde 2022/23, totalizou 36 jogos de competições competitivas, isto é, sem amistosos de clubes, as quais foram liga dos campeões, liga Europa, Supercopa da Espanha, copa do rei e campeonato espanhol, dos quais seu aproveitamento acima da média, pois chegou a conquistar 25 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 6 derrotas e 5 empates. Pelo campeonato espanhol dos 23 conquistou 19, sendo que sofreu baixas de 2 derrotas e 2 empates, portanto, sendo líder.

Provável Escalação: ter Stegen, Sergi Roberto, Andreas Christensen, Eric García, Jordi Alba, Sergio Busquets, Pablo Gavi, Franck Kessié, Frenkie de Jong, Robert Lewandowski, Ferrán Torres.

Dica de Prognóstico

Este é um confronto de ida e o Real Madrid em casa vai forçar um ataque para levar vantagem em casa afim de que na volta consiga gerir a situação. Portanto, ao meu ver é uma partida que pode terminar com gols, provavelmente, 2 ou 3 gols marcados.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850