Real Madrid – Stuttgart (Liga dos Campeões)
As equipes do Real Madrid e do Stuttgart têm um encontro marcado para o final da tarde da próxima terça-feira, no gramado do Estadio Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid, pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O coletivo a cargo do treinador Carlo Ancelotti vai defender sua conquista da temporada passada nesta nova edição, em uma competição onde é sempre um dos principais favoritos a chegar longe e disputar a conquista do troféu. Pela frente, os “merengues” terão na estreia a equipe a cargo de Sebastian Hoeness, que vem de uma temporada muito bem sucedida e acima das expectativas na Bundesliga alemã, onde conseguiu garantir a vaga para esta edição renovada da Liga dos Campeões da UEFA.
Análise Real Madrid
O time do Real Madrid dispensa muitas apresentações, sendo um dos principais “colossos” da história do futebol espanhol e internacional, e está realizando um início de campanha na luta pelo título sem grande brilho. Isso porque, após cinco rodadas, a equipe orientada pelo italiano Carlo Ancelotti segue na 2ª posição da tabela classificativa de La Liga, com os mesmos 11 pontos de Atlético de Madrid e Villarreal, todos já a quatro pontos do líder Barcelona. Em cinco partidas, o registro completo dos madrilenos foi de três vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com nove gols marcados e dois gols sofridos.
Não obstante chegar ao seu sétimo jogo oficial da nova temporada sem ainda ter conhecido o sabor da derrota, a verdade é que o Real Madrid já desperdiçou quatro pontos na corrida pelo título no futebol espanhol e certamente não esperava ter tropeçado nas visitas ao Mallorca (1-1) e ao Las Palmas (1-1), dois adversários com objetivos bem inferiores. Na última rodada, a formação de Ancelotti venceu fora de casa a equipe da Real Sociedad, por 2-0, reforçando seus índices de motivação, depois de ter sido capaz de também somar os três pontos na rodada anterior, na recepção ao Real Betis, igualmente, por 2-0. O objetivo nesta estreia milionária da “Champions” será alcançar a terceira vitória consecutiva.
Escalação Provável: Courtois; Carvajal, Eder Militao, Rudiger, Mendy; Valverde, Modric; Rodrygo, Bellingham, Vinicius Junior; Mbappe
Análise Stuttgart
A equipe do Stuttgart vem de uma temporada de grande nível no futebol alemão, onde superou todas as expectativas e conseguiu garantir a qualificação para esta edição da Liga dos Campeões. Na presente edição da Bundesliga, a equipe comandada pelo técnico Sebastian Hoeness segue na 10ª posição da tabela classificativa, com os mesmos quatro pontos do Augsburg, um acima de outras três equipes e a um de Union Berlin e Werder Bremen. Em três rodadas, o saldo completo é de uma vitória, um empate e uma derrota, com sete gols marcados e sete gols sofridos.
Sem perder há três jogos oficiais consecutivos, depois de ter começado a temporada de forma menos positiva, ao perder a Supercopa Alemã contra o Bayer Leverkusen e sair derrotado da visita ao terreno do Freiburg (1-3), na estreia no campeonato germânico, a equipe do Stuttgart pretende manter a boa forma nesta visita a Madrid, sabendo das dificuldades associadas. Na última jornada, no passado sábado, na Bundesliga, a equipe de Hoeness visitou o terreno do Borussia Monchengladbach e previa alguns problemas, mas a verdade é que cumpriu e ganhou, por 3-1, voltando aos triunfos após o empate, a 3-3, com o Mainz, na última partida do campeonato realizada antes da recente pausa de setembro para os jogos internacionais.
Escalação Provável: Nubel; Vagnoman, Chase, Chabot, Mittelstadt; Leweling, Karazor, Stiller, Rieder; Demirovic, Undav
Dica de Prognóstico
Excelente jogo em perspectiva, desde logo pela boa dinâmica ofensiva e alta pressão que o Real Madrid promete tentar praticar perante os seus adeptos, numa partida onde só a vitória interessará, até para mostrar já ao que vem neste novo formato da Liga dos Campeões, onde quer o apuramento direto para os oitavos de final (oito primeiros classificados de 36 equipes). Pela frente, estará um Stuttgart que deve ter uma abordagem ligeiramente mais equilibrada a nível tático, mas sem deixar de tentar ferir os espanhóis, sobretudo em contra-ataque. Assim, prevê-se um jogo com várias ocasiões de gol, onde o melhor investimento será no mercado de Mais de 2,5 gols, com cotação de 1.40 na Betsson.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[22bet] [bet9] [betandyou] [alphabook] [1win] [marathonbet] [betwinner] [bet7k]