Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -2.5
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Real Madrid – Sheriff (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Sheriff se enfrentam na próxima terça-feira, dia 28 de Setembro ás 16h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 2ª Rodada da Liga dos Campeões, fase de Grupos (Grupo D), Temporada 2021/22. É a 1ª vez na história das 2 equipes em que estarão se enfrentando em campo para confronto direto; portanto, daqui começa uma história que poderá se repetir nos próximos anos.

Analise do Real Madrid

O Real Madrid sempre será achado entre os times de maior relevância quando se trata da história do futebol, constando dos dados de que é uma das marcas internacionais no que se refere ao futebol internacional, sendo um dos poucos com nada menos do que 4 taças no Mundial de Clubes da FIFA, bem como nos campeonatos nacionais, onde é atualmente o Vice-campeão do Campeonato de maior relevância do seu país.

Portanto, é normal que esteja competindo mais uma vez nos gramados da Liga dos Campeões onde já foi vencedor por 13 vezes. No entanto, a situação não está tão favorável para o time, pois, terão ausentes um número de, pelo menos, 6 dos seus jogadores, majoritariamente devido a questões de debilidade física. Sendo assim, tal comportamento pode dificultar a sua atuação tanto que, apesar de terem sido vencedores do seu último duelo, conquistaram somente 1 único gol, que foi feito pelo Rodrygo que não começou a partida.

Neste sentido, é possível que a composição abaixo venha sofrer alguma alteração, visto haver uma possível cobrança por parte da torcida em relação ao marcador do último gol. Em todo o caso, considerando ao fato de que estarão jogando em casa, é possível que tenham uma melhor desenvoltura e, o técnico mantém com a mesma organização de 3-3-4, ou seja, fortalecendo muito bem tanto a defensiva quanto a ofensiva.

Provável Escalação: Courtois; Nacho, Alaba, Militão, Valverde, Modric, Casemiro, Asensio, Júnior, Benzema e Hazard.

Analise do Sheriff

Em relação ao Sheriff, sabemos que é um dos times que ocupa uma posição razoável nos gramados nacionais, pois, possui um grande número de troféus guardados nas suas instalações, tanto que é atualmente o vencedor do campeonato de maior relevância do seu país. No entanto, quando se trata de representação do seu país nos gramados internacionais, não é dos que possui marca, pois, nunca antes lhes foi possível a que conseguissem levantar alguma taça em tais gramados.

Porém, lhes foi possível a que conseguissem se classificar para competirem na Liga dos Campeões, onde deu um bom pontapé de saída, tendo sido vencedor no seu primeiro jogo ao competir com ao Shaktar, com um número de 2 gols feitos sem terem sofrido absolutamente nenhum gol, sendo um sinal de que estão em condições, tanto que tiveram uma grande atuação por parte do defesa Cristiano que foi o responsável pela assistência tanto ao Traoré quanto ao Yansane que foram os marcadores dos 2 gols.

Vale mencionar que apesar de que estarão enfrentando um peso pesado no futebol, mas ainda assim, há ânimo suficiente para participação do time em campo, pois, vêm de uma vitória animadora, até porque estão com maioria dos seus craques bem presentes, apenas o Bizjak não se poderá fazer presente no duelo. Em todo o caso, o fato de estarem jogando fora dos seus gramados, ainda é um grande desafio do time e, de certa forma estão investindo na defensiva, tendo 4 deles; aliás, o seu último jogo foi bastante animado de forma geral.

Provável Escalação: Athanasiadis; Constanza, Hurtado, Dulanto, Cristiano, Kolovos, Addo, Thill, Traoré, Yakhshiboev, e Velez.

Dica de Prognóstico

Sem dúvida nenhuma, os 2 times estão vivendo bons momentos do seu futebol, havendo até possibilidade de proximidade em termos de potência entre ambas; no entanto, há maior capacidade por parte do Real, que de fato está com muitas vantagens, inclusive de estar jogando em casa, o que nos leva a conjecturar que é o possível vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -2.5
1.94
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411