Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.91
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Real Madrid – Sevilla (La Liga)

Num jogo marcado para o próximo domingo, no Estadio Santiago Bernabéu, em Madrid, as equipes do Real Madrid e do Sevilla vão se enfrentar pela 26ª rodada de La Liga. Sob a orientação do treinador Carlo Ancelotti, o Real Madrid tem buscado garantir sua trajetória de forma positiva na disputa pelo título, mantendo uma vantagem de seis pontos sobre o 2º colocado Girona no momento, apesar de ter tropeçado em duas das últimas três rodadas do campeonato espanhol. Enfrentando-os estará a equipe liderada por Quique Flores, que, de forma surpreendente, tem lutado para se manter na elite do futebol espanhol na próxima temporada.

Análise Real Madrid

O Real Madrid tem apresentado uma campanha bastante equilibrada na luta pela reconquista do título de campeão nacional espanhol. Até esta jornada, ocupa a 1ª posição da tabela classificativa de La Liga, com 62 pontos conquistados, seis à frente do Girona e oito à frente do Barcelona. Em 25 rodadas, o registro completo da equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti é de 19 vitórias, cinco empates e uma derrota, com 53 gols marcados e 16 gols sofridos.

Com uma sequência de sete jogos consecutivos sem perder, nos quais venceu em cinco ocasiões, a equipe do Real Madrid chega a esta jornada longe do seu melhor momento de forma, tendo tropeçado em duas das últimas três rodadas do campeonato espanhol. Na última rodada, no domingo passado, a equipe de Ancelotti não conseguiu mais do que um empate em 1 a 1, na visita ao terreno do Rayo Vallecano, após uma vitória convincente em casa sobre o Girona (4-0). No meio desses jogos, o time madrileno visitou e venceu o RB Leipzig por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Provável Escalação: Lunin; Garcia, Nacho, Tchouameni, Vazquez; Valverde, Camavinga; Diaz, Modric, Junior; JoselU

Análise Sevilla

O time do Sevilla tem enfrentado dificuldades para corresponder às expectativas e está muito aquém do esperado até esta jornada, ocupando o 15º lugar na tabela geral de La Liga, com 24 pontos conquistados. Está um ponto acima do Mallorca, um atrás do Rayo Vallecano e possui uma vantagem de sete pontos em relação à zona de rebaixamento, neste momento. Em 25 rodadas, o saldo geral da equipe de Quique Flores é de cinco vitórias, nove empates e 11 derrotas, com 30 gols marcados e 37 gols sofridos.

Sem perder há quatro jogos seguidos, onde somou um total de oito pontos em 12 possíveis, a equipe do Sevilla atravessa um momento de forma recente mais decente em comparação com a média de rendimento durante toda a temporada. Na última rodada, no último fim de semana, o time de Flores empatou em 0 a 0 no terreno do Valencia, somando um ponto fora de casa, ao mesmo tempo em que encerrou uma série de duas vitórias consecutivas. Anteriormente, o Sevilla havia derrotado o Atlético Madrid (1-0) em casa, após uma vitória fora contra o Rayo Vallecano, por 2 a 1.

Provável Escalação: Nyland; Bade, Ramos, Salas; Navas, Sow, Soumare, Oliver, Acuna; Nesyri, Romero

Dica de Prognóstico

À procura de retornar às vitórias no campeonato após os dois pontos perdidos na visita a Vallecas na última jornada, o Real Madrid promete iniciar a partida com dinamismo e intensidade contra um Sevilla que provavelmente adotará uma postura mais recuada, tentando explorar os contra-ataques. Espera-se, portanto, um jogo em que os “merengues” naturalmente dominem por mais tempo, mas onde ambas as equipes terão oportunidades de marcar. Nesse sentido, um investimento interessante seria no mercado de Ambas as Equipas Marcam, com cotação de 1.91 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.91
22Bet
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104