Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Real Madrid – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Sevilla se enfrentam no próximo sábado, dia 09 de Maio ás 16h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 35ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Os confrontos entre as 2 equipes aconteceram por nada menos do que 189 vezes, tendo o Real Madrid vencido grandemente, isto é, por 102 vezes, mas o Sevilla não ficou sem vitórias, tendo registrado um número de 57, quando no restante dos 30 jogos os resultados dos jogos terminaram empatados.

Análise do Real Madrid

O Real Madrid é de fato um dos times de maior relevância nos gramados internacionais, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um número de 4 troféus como vencedores do campeonato mais cobiçado pelos clubes do mundo, isto é, o Mundial de Clubes da FIFA, sem contar que guarda nas suas instalações um outro número elevado de taças em outros campeonatos importantes. Neste sentido, é normal que seja um dos maiores detentores de títulos nos gramados nacionais.

Quando se tratou de jogarem nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que fazem parte dos que conquistaram mais troféus no mesmo, tanto que são os atuais vencedores do mesmo pela 34ª vez. Nesta Temporada, mesmo não fazendo parte da liderança, estão na 3ª posição da Tabela, pelo fato de que foram derrotados por somente 4 vezes e nos outros 22 jogos venceram, quando no restante das 8 partidas empataram.

Mas, como qualquer time, souberam se aproveitar do favoritismo que possuem, pois, dos 17 jogos que competiram na condição de mandantes, os dados nos mostram que foram vencedores em 12 deles e nos outros 3 foram derrotados. Vale destacar o bom estado da sua defesa que quase na metade dos jogos não sofreram nenhum gol, porém, há necessidade de que o Zidane Zinedine preste mais atenção para a artilharia, pois, o número de gols feitos precisam melhorar a sua condição.

Provável Escalação: Courtois; Marcelo, Varane, Odrizola, Militão, Casemiro, Blanco, Benzema, Hazard, Asensio e Júnior.

Analise do Sevilla

campeonato espanholQuanto ao Sevilla, as informações que possuímos são de que não chega no nível do seu adversário na próxima partida, porém, guarda nas suas instalações algumas taças que conquistaram nos gramados internacionais, aliás, atualmente são os vencedores da Liga Europa e Vice-campeões da Super Copa da UEFA, o que demonstra que são um time muito forte em campo. Do mesmo modo a sua atuação nos gramados nacionais, onde mesmo não sendo atualmente detentores de nenhum troféu, o seu último título aconteceu na Temporada de 2018/2019 como Vice-campeões da Super Copa.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que não têm sido um time muito forte no mesmo, mas se fizeram presentes na Temporada passada e terminaram o campeonato na 4ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que se mantivessem no atual campeonato onde ocupam a 4ª posição da Tabela Classificatória, com 22 jogos vencidos, registrando um número de 8 derrotas.

Ao jogarem na condição de visitante, os dados nos mostram que venceram em 10 partidas dos 17 que competiram e nos outros 4 foram derrotados e empataram no restante dos 3 jogos. Vale mencionar que em termos de gols feitos, o time está se esforçando na medida do possível para se dar bem, pois, a média de gols que sofreram é de somente 0.94, sendo um sinal de que há condições para demonstrarem uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Carlos, Koundé, Rakitic, Gómez, Fernando, Ocampos, Acuña, Suso e En-Nesyri.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os 2 times estão em boas condições no sentido de que registraram apenas 1 derrota para cada um nos últimos 5 jogos, mas o Sevilla vem de uma campanha de vitórias, que nos leva a conjecturar que no duelo que se avizinha, as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349