Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572

Real Madrid – Rayo Vallecano (Campeonato Espanhol)

Real Madrid vs Rayo Vallecano se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de Novembro, às 17h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Tamanha é a superioridade oficialmente registrado do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano em confrontos diretos, pois, do total de trinta e oito vitórias partidas o Real Madrid conseguiu conquistar vinte e nove vitórias, sendo que sofreu apenas seis derrotas, ocorrendo assim três empates. É uma dominação praticamente hegemônica do time merengue.

Do mesmo modo nos mais recentes cinco confrontos diretos, o Real Madrid superou o Vallecano com vantagem de quatro vitórias consecutivas, sem empate, cedeu a uma vitória para o Rayo Vallecano; houve até uma goleada de 10×2 no placar final. Entretanto, a última vez que seus caminhos se cruzaram quem levou a melhor foi o Rayo Vallecano, em partida válida pelo campeonato espanhol da temporada de 2018/19, tendo sido mandante o Rayo vencer de 1×0.

Análise Real Madrid

O Real Madrid após ter conseguido no penúltimo confronto levar a melhor diante do Elche fora de casa, do qual venceu de 1×2, resultado este que deu bastante confiança ao time, chegou a liga dos campeões e conseguiu faturar mais três pontos no jogo da quarta rodada. Portanto, é o líder de forma isolado com nove pontos; com está derrota acabou afundando de vez o Shakhtar, que até aqui somou apenas um ponto no grupo. Desse modo o time vem de uma invencibilidade de três jogos, dos quais um empate e duas vitórias, pela La Liga, pela liga dos campeões vem de duas vitórias seguidas.

Pelo campeonato espanhol, de modo geral o time vem se recuperando ao pouco e já próximo de arrancar a liderança comandada pela Real Sociedad, do qual tem diferença de um ponto. Tudo indica que o Real está voltando no seu normal, e tendo alguns jogadores que vêm se destacando, mostrando muito animo e boa forma, como é o Vinícius Junior e Benzema em alta, já já a equipe conseguirá assumir a liderança. De modo geral, o Real Madrid, até aqui, do total de onze jogos realizados conseguiu conquistar sete vitórias e três empates, sofreu apenas uma derrota. Jogando em casa e inspirado que o time está, o Real tem tudo para levar a melhor sobre um adversário praticamente freguês pelo histórico.

Provável Escalação: Courtois; Marcelo, Alaba, Éder Militão, Modrić, Kroos, Casemiro, Lucas Vázquez, Díaz, Benzema e Vinícius Júnior.

Análise Rayo Vallecano

campeonato espanholO Rayo Vallecano é praticamente um eterno freguês para o Real, isto no histórico geral de confrontos diretos, embora a última vez que se enfrentaram o Vallecano interrompeu uma longa invencibilidade do Real. Estatisticamente falando, o atual cenário do time pelo campeonato espanhol é inferior que do Real, e que na verdade o Vallecano não é um time formado de um elenco galáctico como o é o do real Madrid. A última vez que o Vallecano esteve em campo não conseguiu dominar o visitante Celta de Vigo, terminando de 0x0.

Este resultado colocou a equipe na sexta posição na tabela de classificação, quatro casas abaixo do Real. Do total já disputado o Rayo Vallecano conseguiu conquistar seis vitórias e obteve dois empates, sofreu quatro derrotas, do total de doze confrontos. Jogando na condição de visitante as chances para vencer do adversário e na situação que vive são de baixa probabilidades, pois, tem tido dificuldades de vencer longe de casa, além do fato de ser ofensivamente ineficiente e vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Dimitrievski; Balliu, Maraš, Fran García, Catena, Unai López, Álvaro García, Óscar Valentín, Santi Comesaña, Falcao e Isi Palazón.

Dica de Prognóstico

Ofensivamente o Real Madrid chega a uma média de mais de dois gols por confronto. E tendo um Rayo Vallecano que não é bem entrosado na defesa, as chances de haver gols marcados no confronto são maiores. É provável que haja dois ou três gols marcados no placar final.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572