Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Real Madrid – Osasuna (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Osasuna se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro às 16h30, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 78 vezes, onde o Real Madrid venceu em 48 jogos e o Osasuna venceu em 13 partidas, e o restante dos 17 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Real Madrid soube aproveitar e venceu 4 partidas, sendo que o Osasuna não obteve nenhuma vitória, e teve 1 placar empatado.

Análise Real Madrid

A equipe do Real Madrid chega para esta rodada do campeonato muito motivada, após uma sequência de duas vitórias. Na última partida venceu fora de casa diante do Barcelona por 1×2, os gols foram marcados por David Alaba aos 32 minutos e Lukas Vazquez aos 90+4; e jogo anterior pela Liga dos Campeões, a equipe venceu de goleada como mandante frente ao Shakhtar Donetsk por 0x5, os gols foram marcados por Vinicius Júnior aos 51 e 56 minutos, Rodrygo Silda de Goes aos 65 minutos, Benzema aos 90+1 minutos e gol contra de Serhry Kryvtsov aos 37 minutos. Porém, na rodada anterior pelo campeonato espanhol, os Merengues foram derrotados fora de casa frente ao Espanyol por 2×1, com gol de Karin Benzema aos 71 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 2ª posição da tabela de classificação com 20 pontos somados, resultado de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Os Merengues demonstram ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados positivos quando joga como visitante do que em casa, os dados mostram que dos 10 dos 20 pontos somados foram conquistados como visitante, e nos últimos 10 jogos nessa condição conseguiu 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Sua principal força tem sido seu ataque, pois, marcaram gol em 8 das últimas 10 partidas, mas sua defesa necessita melhorar.

E neste jogo contra o Osasuna, a comandante madrileno Carlo Ancelotti deverá escalar a equipe num desenho tático habitual de 4-3-3, dando privilégio a manutenção de jogadas organizadas pelo meio-campo que conta com os maestros Casemiro, Tony Kroos e Lukas Modric. E sucessivos ataques e contra-ataques pelas laterais, as principais referências no ataque são Rodrygo e Vinicius Junior pelos lados e Karin Benzema no centro, sendo este último o melhor goleador da equipe com 9 gols anotados.

Provável Escalação: Courtois; Vazquez, Eder Militao, Alaba, Mendy, Tony Kroos, Casemiro, Modric, Rodrygo, Vinicius Jr. e Benzema.

Análise Osasuna

campeonato espanholQuanto ao Osasuna, a equipe chega para esta rodada do campeonato muito motivada, já que vem de quatro jogos consecutivos que não sabe o que é perder. Na última partida empatou em seu estádio frente ao Granada por 1×1, o gol foi marcado por Ezequiel Ávila aos 45 minutos, e no jogo anterior venceu como visitante diante do Villarreal por 1×2, os gols foram marcados por Lucas Torró aos 26 minutos e Ezequiel Ávila aos 87 minutos, assim, a equipe está atualmente na 6ª colocação da tabela de classificação com 18 pontos somados, resultado de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Curiosamente, o Osasuna demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos na condição de visitante do que em casa, os dados mostram que 12 dos 18 pontos foram conquistados nessa condição.

E neste confronto frente ao Real Madrid, o técnico Jagoba Arrasate Elustondo sabe que terá pela frente um compromisso muito complicado, pois não será fácil enfrentar o Real Madrid em seu estádio, assim deverá escalar a equipe numa formação tática de 4-3-3, dando privilégio a manutenção e organização das jogadas defensivas, e contra-ataque pelas laterais. a equipe conta com Roberto Torres como a principal referência em campo.

Provável Escalação: Herrera; Vidal, D. Garcia, U. Garcia, Hernandez, Sanchez, Moncayola, Torres, Brasanac R. Garcia e Ezequiel Ávila.

Dica de Prognóstico

O Real Madrid vem tendo um desempenho brilhante nas últimas partidas, possui um ataque mortal, e vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Osasuna vai tentar surpreender, pois, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318