Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Real Madrid – Napoli (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Napoli se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro às 17h00, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid – Espanha). O duelo é referente à 5ª Rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, Temporada 2023/24. As vezes em que estas 2 equipes estiveram em campo para confronto direto é de apenas 5 vezes. Dentre as quais, a vantagem do Real é quase que total, haja vista que venceram em 4 partidas, quando o Napoli não venceu nenhuma vez. Tendo conseguido apenas terminar uma partida com empate, com um registro de gols feitos.

Análise do Real Madrid

O Real Madrid é um dos times de grande relevância nos gramados nacionais, na verdade, um dos melhores. O que pode ser confirmado ao observar as prateleiras das suas instalações, com um número elevado de taças. Inclusive sendo atualmente o Vice-campeão do Campeonato mais importante do seu país, onde normalmente está brilhando mais. Neste sentido, o jogar nos gramados internacionais é uma prática constante para eles, sendo o que mais conquistou taças no Mundial de Clubes da FIFA, por exemplo.

Vale lembrar que no que se refere aos gramados da Liga dos Campeões, os dados nos mostram que por diversas vezes foram vencedores. Portanto, uma vez que o duelo porvir estará acontecendo em tal campeonato, é muito normal para eles. Aliás, estão mais uma vez demonstrando a sua alta competência, haja vista que ao fato de que em 4 jogos, venceram absolutamente em todos. Visto que fizeram um número de nada menos do que 9 gols até agora, é sinal de que os seus atacantes estão bem em forma.

É fato que o jogar na condição de mandantes não muda muita coisa para eles, mas é interessante a estratégia utilizada pelo seu treinador. Isto é, investindo fortemente na defesa, com 4 integrantes, talvez por causa do grande número de ausências por debilidade física. É bem verdade que o time já está classificada para a próxima fase, oque faz com os seus esforços sejam apenas para garantir uma vaga de honra caso vença mais uma vez.

Provável Escalação: Lunin; Mendy, Nacho, Rudiger, Carvajal, Kroos, Valverde, Bellingham, Modric, Joselu e Rodrygo.

Análise do Napoli

Quanto ao Napoli, sabe-se que não seria uma boa ideia fazer uma comparação com o seu adversário em termos de troféus. Porém, ao se observar as prateleiras das suas instalações, os dados nos mostram que atualmente são os vencedores do campeonato mais importante da Itália. O que se torna um sinal de que estão sendo dinâmicos em campo, tendo lhes conduzido a que fossem classificados para a Liga dos Campeões, onde acontecerá o seu próximo duelo.

Vale o destaque de que o time está fazendo o seu esforço necessário para se sair bem em campo. Mas, não se encontram no topo, haja vista ao fato de que não venceram em todas as partidas, tendo acontecido por 2 vezes com 1 derrota. Mesmo em termos dos gols que fizeram, há necessidade de que os seus atacantes possam melhorar um pouco um seu sistema de atuação. Pois, fizeram 6 gols até agora quando as suas redes foram balançadas por 5 vezes.

Há uma razão que chama atenção, isto é, o fato de que as suas 2 vitórias aconteceram exatamente quando estavam jogando na condição de visitantes. Neste sentido, é possível que haja uma pouco mais de esperança por parte dos seus torcedores com relação ao duelo porvir.

Provável Escalação: Meret; Lorenzo, Rrahmani, Natan, Oliveira, Anguissa, Lobotka, Zielinski, Politano, Osimhen e Kvaratskhelia.

Dica de Prognóstico

Conforme mencionamos acima, o Real já está com a vaga garantida, o que não é mesmo com o Napoli. Portanto, farão todos os esforços para que consigam vencer o duelo, porém, os seus últimos confrontos demonstraram que o Real está sempre acima. Neste sentido, o máximo que pode acontecer é que as redes dos 2 lados venham a ser balançar debaixo de muito sacrifício.

Aposte com os melhores bônus e promoções 

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998