Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid 0.0
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3522
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1476

Real Madrid – Liverpool (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Liverpool se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de Abril ás 16h00, no Estádio Alfredo Di Stéfano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à Quartas de final da Liga dos Campeões, jogo de Ida, Temporada 2020/21. Os confrontos entre as 2 equipes não foram tantos, tendo acontecido por apenas 6 vezes, onde ambos venceram o outro na mesma dimensão, sendo 3 vezes e, com o mesmo número de gols, isto é, 7 de cada lado.

Analise do Real Madrid

O Real Madrid é de fato um dos times com maior relevância nos gramados internacionais, constando dos dados de que é um dos maiores pontuadores do mundo, sendo um dos poucos que guardam nas suas instalações um número de nada menos do que 4 taças conquistadas nos gramados do Mundial de Clubes da FIFA, tendo acontecido a última vez quando estava competindo na Temporada de 2018, sem contar de que conquistou diversos outros troféus em campo.

Neste sentido, é normal que seja um dos que mais títulos conquistou nos gramados nacionais, constando dos dados de que é o atual vencedor tanto da Super Copa como do campeonato de maior relevância do seu país. Sendo assim, jogando na Liga dos Campeões, as informações que temos são de que por 13 vezes foi campeão do mesmo, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2017/2018; sendo, portanto, comum a sua participação no mesmo, tanto que terminou o último campeonato nas Oitavas de final onde foi eliminado.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que estão mais uma vez tendo um bom comportamento no mesmo, tendo competido em 8 partidas, vencendo 5 e nos outros 2 foi derrotado, quando no outro jogo empataram. Foram mais eficientes nos seus gramados, apesar de que é aí onde aconteceu a sua derrota. Porém, a sua média de gols é muito elevado, isto é, 2.50 por jogo, o que demonstra que há condições suficientes para que venham demonstrar que uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Courtois; Ramos, Nacho, Varane, Mendy, Modric, Kroos, Vázquez, Valverde, Benzema e Júnior.

Analise do Liverpool

Liga dos CampeõesQuanto ao Liverpool, sabemos que é um dos times mais fortes que existem nos gramados do futebol inglês, constando dos dados de que são muitos troféus que guardam nas suas instalações, tanto que atualmente são os Vice-campeões da Super Copa e como se não bastasse, do campeonato mais importante do seu país pela 19ª vez. Neste sentido, sem dúvida nenhuma será um dos mais destacados no mundo, constando dos dados de que são os atuas vencedores da Super Copa, sem contar com o fato de terem sido em 2019 os vencedores no Mundial de Clubes da FIFA.

No que se refere a sua atuação nos gramados da Liga dos Campeões, as informações que temos nos dão conta de que na Temporada de 2018/2019 foram os vencedores do mesmo pela 6ª vez, o que demonstra que são um time muito forte em campo, tanto que estiveram presentes na Temporada passada, onde foram eliminados nas Oitavas de final. Mas, como um time forte, é normal que estejam mais uma vez em campo, tendo já disputado em 8 partidas, vencendo em 6, sendo derrotado e empatando na mesma proporção.

Tratando-se de jogar na condição de visitante, na verdade não houve muita influência no seu comportamento, pois, dos 4 jogos que aconteceram em tal condição, não foram derrotados nenhuma vez, empatando em 1 partida e nos outros 3 se saiu vencedor; Aliás, com a presença do grande Alisson em campo, é normal que haja dificuldade por parte dos times adversários em fazerem gol, tanto que na maioria dos jogos não sofreram nem sequer 1 gol, tendo uma média de 0.25, o que demonstra que o jogo porvir promete um bom desempenho.

Provável Escalação: Alisson; Robertson, Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Wijnaldum, Alcântara, Fabinho, Salah, Mané e Jota.

Dica de Prognóstico

Não temos dúvida nenhuma de que estamos diante de um jogo clássico, isto é, duelo de titãs. Neste sentido, a condição psicológica do time anfitrião, pode fazer com que diante de muitas dificuldades, venham ter um pequenos favoritismo de vencerem o duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid 0.0
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3522
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1476