Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Real Madrid – Kashima Antlers (Mundial de Clubes)

Real Madrid e Kashima Antlers jogam neste domingo às oito horas e trita minutos, em um jogo válido pela final do Mundial de Clubes da FIFA. O duelo acontece no estádio Nissan Stadium. O Real Madrid na penúltima partida venceu em casa por 3×2 o Deportivo La Coruña em uma partida válida pelo Campeonato Espanhol e na última partida venceu fora de casa por 0x2 o América México pelas semifinais do Mundial de Clubes, conseguindo assim uma vaga na grande final do Mundial.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, disputadas tanto pelo Campeonato Espanhol quanto por competições continentais e internacionais, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe nesta temporada, em quatro delas tanto o Real Madrid quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando pelo Campeonato Espanhol, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela competição, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas disputadas pela equipe pela competição nacional, em três delas tanto o Real Madrid quanto a equipe adversária marcaram gols.

Tratando-se de uma final do principal campeonato internacional entre clubes, o qual já foi vencido pelo Real Madrid já venceu outras quatro vezes, a equipe espanhola virá buscando mais uma vez seu título, tendo jogadores de muita qualidade no seu setor ofensivo, como Cristiano Ronaldo e Benzema. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida partindo para o ataque, em busca dos gols que lhe garantam a vitória. Porém, temos que destacar o fato que de o Real Madrid estará jogando contra uma equipe de qualidade, que também tem poder ofensivo para marcar seus gols, vindo também em busca do um título importante para a sua história.

Provável Escalação: Navas, Marcelo, Nacho, Daniel Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, Benzema e Lucas Vázquez.

mundial-de-clubesO Kashima Antlers na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Mamelodi Sundowns pelas quartas de finais do Mundial de Clube e na última partida venceu fora de casa por 0x3 o Atlético Nacional de Medellín pelas semifinais do Mundial de Clubes, conseguindo assim uma vaga na grande final da competição. A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas seis partidas disputadas pela equipe por competições nacionais ou internacionais, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas disputadas pela equipe nesta temporada, em cinco delas o Kashima Antlers marcou gols e em duas delas tanto o Kashima quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando pelo Campeonato Japonês, a equipe vem conseguindo resultados negativos, já que nas últimas sete partidas disputadas pela competição nacional, foram duas vitórias e cinco derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas sete partidas da equipe, em pelo menos três delas tanto o Kashima Antlers quanto a equipe adversária marcaram gols.

A equipe virá para esta partida jogando em casa, tendo grande parte da torcida ao seu favor, e em busca de um título inédito para um clube japonês e para a sua história. Além disso, adicionamos o fato de que estará jogando contra uma equipe europeia de muita qualidade, que tem jogadores talentosos. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe terá dificuldades para jogar contra o Real Madrid, porém, também ter suas qualidades, provadas nas semifinais, onde o Kashima venceu um dos favoritos ao titulo do mundial, o Atlético Nacional de Medellín.

Provável Escalação: Sogahata, Nishi, Yamamoto, Shōji, Ueda, Ogasawara, Endo, Nakamura,  Shibasaki, Doi e Akasaki.

Não há histórico de confronto entre os times.

Real Madrid Kashima Antlers Mundial de Clubes da FIFA 2016

Este confronto colocará duas equipes vencedoras frente a frente, o Kashima Antlers vem sendo uma grande sensação no Japão, onde foi campeão da J1 League (Campeonato Japonês da primeira divisão) em 2016, seu oitavo título. Já o Real Madrid, é um time multicampeão, dentre os principais títulos estão 32 títulos do Campeonato Espanhol,onze Liga dos Campeões e um mundial no novo modelo, além de outros quatro títulos equivalentes a um mundial. As partidas que temos uma boa referência dos times são as semifinais, onde o Real Madrid venceu por 2×0 o América do México e o Kashima Antlers venceu o campeão da Libertadores Atético Nacional por 3×0. Quando buscamos resultados dos últimos jogos, tanto do Real quanto do Kashima, vemos que os times vem marcando gol constantemente, isto mostra que os setores ofensivos dos dois times vem funcionando bem e que ambos tem plenas condições de marcar gol nesta final.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189