Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Madrid – Galatasaray (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Galatasaray se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de novembro às 17h, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Real Madrid e Galatasaray se enfrentaram em um total de dez partidas. Neste histórico, o Real Madrid leva vantagem, uma vez que venceu sete confrontos, contra três vitórias do Galatasaray.

O Real Madrid é um dos clubes mais tradicionais do futebol espanhol, contando com trinta e três títulos do Campeonato Espanhol conquistados ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2016/17. Além disso, a equipe já conseguiu vencer a Liga dos Campeões incríveis treze vezes, sendo o maior vencedor da competição. Seu último título desta competição foi na recente temporada de 2017/18.

Na atual temporada, a equipe vem fazendo uma campanha irregular, uma vez que soma uma vitória, um empate e uma derrota nas três primeiras rodadas disputadas, ocupando assim a segunda colocação do Grupo A, estando cinco pontos atrás do primeiro colocado, Paris Saint-Germain, e dois pontos na frente do terceiro colocado, Club Brugge. Mesmo com uma campanha abaixo do esperado, o Real Madrid segue com chances de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões por estar num grupo relativamente mais fácil.

Como mandante, o Real Madrid vem tendo uma campanha positiva, uma vez nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, foram três vitórias e dois empates. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando por ambas as competições, em quatro deles a equipe marcou seus gols e em três deles a equipe não sofreu gols dos adversários.

Provável Escalação: T. Courtois, Sergio Ramos, Carvajal, R. Varane, F. Mendy, L. Modrić, T. Kroos, Casemiro, K. Benzema, E. Hazard e Rodrygo.

Liga dos CampeõesO Galatasaray é um dos mais tradicionais clubes da Turquia, sendo o maior vencedor do Campeonato Turco, com vinte e dois títulos conquistados ao longo da sua história, sendo o últimos títulos vencido na temporada de 2018/19. Além disso, a equipe já conquistou a Liga Europa uma vez ao longo da sua história, título esse vencido na temporada de 1999/00.

Nesta temporada, o Galatasaray vem fazendo uma campanha bastante fraca, uma vez que conquistou apenas um dos nove pontos já disputadas, ocupando assim a quarta e última colocação do Grupo A, um ponto atrás do terceiro colocado, Club Brugge, e três pontos atrás do segundo colocado, Real Madrid. Durante as três rodadas já disputadas, a equipe somou um empate e duas derrotas, campanha essa bastante fraca, mas que ainda permite uma chance de classificação para a Liga Europa.

Como visitante, o Galatasaray vem tendo um desempenho irregular, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Turco e a Liga dos Campeões, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa, em todos eles foram marcados menos de 1.5 gols no primeiro tempo, mostrando que quando joga como visitante, a equipe costuma fazer jogos mais truncados, com poucos gols principalmente na primeira parte do confronto.

Provável Escalação: F. Muslera, Y. Nagatomo, Ö. Bayram, Ş. Özbayraklı, A. Çalık, C. Luyindama, M. Lemina, J. Seri, E. Mor, R. Babel e F. Andone.

Na tabela abaixo podemos ver últimos jogos disputado entre as duas equipes.

Galatasaray 0-1 Real Madrid Liga dos Campeões
Real Madrid 2-1 Galatasaray Amistosos de Clubes
Real Madrid 4-1 Galatasaray Liga dos Campeões
Galatasaray 1-6 Real Madrid Liga dos Campeões
Galatasaray 3-2 Real Madrid Liga dos Campeões

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que em dos últimos cinco jogos disputados entre Real Madrid e Galatasaray, em quatro deles foram marcados menos de 1.5 gols no primeiro tempo. Como o próprio Real Madrid não está no seu melhor momento, assim como a equipe turca, pode-se esperar que esse jogo seja equilibrado na primeira parte, com poucas chances de gols para as duas equipes e que apenas na segunda etapa as equipes encontrem espaços para marcarem gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 1.5 gols no 1º Tempo 1.83 Bet365
real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2279
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1129
  • Próg. errados 971
comments powered by Disqus

Últimos jogos