Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5, -2.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437

Real Madrid – Espanyol (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Espanyol enfrentam-se no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid), às 13:15 do dia 18/02/17. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol  2016/17. O Real Madrid chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato com quarenta e nove pontos conquistados. A equipe em vinte partidas disputadas venceu quinze, empatou quatro e perdeu uma, tendo marcado cinquenta e quatro gols e sofrido dezoito, se encontrando com um saldo positivo de trinta e seis gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Real Madrid até o momento em onze jogos realizados venceu nove e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.64 gols marcados e uma média de 0.91 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo com o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo, além de não perder há cinco jogos seguidos, o Real chega de vitória após superar dentro de casa o Napoli por 3-1 na primeira partida entre as equipes, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, ou seja, deu um importante passo para as quartas, porém, e com um gol marcado fora de casa pelo Napoli, ainda a classificação está aberta. Observando que dentro de casa, além de estar invicto pelo campeonato, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos vinte e dois jogos realizados, sendo esta derrota pela Copa do Rei, onde foi eliminado pelas quartas de final diante do Celta de Vigo no conjunto das duas partidas. Desta forma, fica visível a grande força da equipe em seus domínios, principalmente pelo Campeonato Espanhol.

 Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Marcelo, Danilo, Nacho, R. Varane, L. Modrić, Casemiro, Isco, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

campeonato espanholO Espanyol chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu oito, empatou oito e perdeu seis, tendo marcado trinta gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Jogando fora de casa pelo campeonato o Espanyol, a equipe até o momento em dez jogos realizados venceu quatro, empatou três e perdeu três, ou seja, alternou seus resultados entre vitórias, empates e derrotas, porém, conseguiu vencer em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem deixando brechas em seu setor defensivo.

Fato importante é que depois de três vitórias seguidas pelo Campeonato Espanhol, a equipe em sua última partida acabou dentro de casa sendo superado por 1-2 frente ao quinto colocado Real Sociedad. Se observarmos somente o seu rendimento como visitante a equipe vinha bem, pois depois de ter conseguido uma sequência de oito jogos sem perder, acabou sofrendo duas derrotas em sequência, entre elas, derrota para o Barcelona (4-1). Apesar desta derrota, em seu último confronto realizado nestas condições a equipe conquistou uma vitória diante do décimo quarto colocado Málaga por 0-1. Para este duelo o Espanyol não poderá contar com P.Piatti, P. Diop, Víctor Sánchez, Javi López e Léo Baptistão, todos lesionados.

Provável Escalação: Diego López, D. Reyes, Aaron Martín, Marc Navarro, José Antonio Reyes, José Jurado, Javi Fuego, David López, F. Caicedo, H. Pérez, Gerard Moreno.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Também podemos observar que em quatro partidas o Espanyol não marcou gols. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Real Madrid dentro de casa diante dos dois jogos que disputou frente ao Espanyol, marcou pelo menos três gols por partida.

Espanyol 0-2 Real Madrid Primeira Divisão   2016/17
Real Madrid 6-0 Espanyol Primeira Divisão   2015/16
Espanyol 0-6 Real Madrid Primeira Divisão   2015/16
Espanyol 1-4 Real Madrid Primeira Divisão   2014/15
Real Madrid 3-0 Espanyol Primeira Divisão   2014/15

Para este confronto válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol o Real Madrid jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de ser muito superior tecnicamente se comparado ao seu adversário, lidera o campeonato com dois jogos há menos.  Lembrando que atuando dentro de casa a equipe além de ter vencido em sua maioria, está invicto. Já o visitante se encontra praticamente no meio da tabela e atuando fora, apesar de ter sofrido apenas três derrotas, o confronto direto nos revela a grande dificuldade encontrada pela equipe visitante ao enfrentar o Real Madrid. Lembrando que das três derrotas sofridas fora, duas foram diante das equipes que ocupam as primeiras posições, ou seja, derrota para o Sevilla e também para o Barcelona. Desta forma e diante de todos os fatos observados, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Real Madrid seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5, -2.0
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3446
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1437