Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Real Madrid – Chelsea (Liga dos Campeões)

Real Madrid e Chelsea se enfrentam na próxima terça-feira, dia 27 de abril às 16h00, no Estádio Alfredo Di Stéfano (Madrid – Espanha). Este confronto é referente ao jogo de ida das Semifinais, da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times nunca ainda estiveram em campo. Contudo, no mais recente 3 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Recopa Europeia e pela Supercopa Europeia, o Real Madrid não venceu em nenhum dos jogos, sendo que o Chelsea soube aproveitar e obteve as 2 vitórias.

Análise Real Madrid

O Real Madrid é um clube com grande importância nos gramados, tanto que é um dos times com maior expressão no cenário futebolístico mundial. Sua importância é justificada com olhamos para o seu bom futebol, o que o coloca na prateleira dos melhores clubes do mundo; todo esse seu histórico pode ser confirmado pelos vários troféus que guarda em suas instalações, são no total 92 títulos, dos quais, 26 de competições internacional e 66 de conquistas nacionais. Atualmente é o vencedor da Super Copa e campeão do Campeonato Espanhol e da principal liga da Espanha. A nível de competições internacional, os registros nos mostram que é um dos poucos que coleciona nas suas instalações nada menos do que 4 troféus do Mundial de Clubes da FIFA, tendo conquistado o último recentemente em 2018. E, no mesmo ano também foi pela 13ª vez o vencedor da Liga dos Campeões, onde está mais uma vez na disputa.

Em relação a Liga dos Campeões, está na sua 51ª participação em temporada, com um total de 447 jogos já disputados, sendo que venceu em 266 partidas, tendo sido derrotado em 103 jogos e com placar empatado em 78 duelos; tem 986 gols convertidos e 490 gols sofridos. Nesta edição, está mais uma vez na competição, tanto que conseguiu a classificação para as Semifinais, e dos 10 confrontos já realizados, conseguiu vencer em 6 deles, 2 empates e 2 vezes em que foi derrotado. Vem para este confronto na condição de mandante, sua situação quando joga em casa é favorável, pois venceu nos 4 últimos jogo da Liga dos Campeões que fez por lá. Desse modo, maiores são as probabilidades de vitória para partida que se avizinha.

Provável Escalação: Courtois; Mendy, Militão, Varane, Carvajal, Casemiro, Kroos, Modric, Hazard, Vinicius e Benzema.

Análise Chelsea

Liga dos CampeõesQuanto ao time visitante, o Chelsea, de acordo com os dados, faz parte da prateleira dos quatro maiores clubes da Inglaterra. Assim é normal que seja um dos representantes das terras da rainha nas competições internacionais e até mesmo em competições no seu próprio campeonato. Em relação a troféus, os registrou nos informam que o time tem nas suas instalações um total de 33 títulos, dos quais 6 conquistas de competições internacionais, sendo uma delas a Liga dos Campeões; isso faz dele um time grande, tanto que no campeonato inglês se encontra brigando na zona de classificação da Liga dos Campeões.

E seu histórico na Liga dos Campeões mostra que está na sua 86ª temporada, com um total de 3469 partidas, das quais venceu 1422 vezes, 892 empates e 1155 derrotas; já marcou um total de 5329 gols, contra 4841 gols sofridos. desse modo, é normal que esteja mais uma vez na disputa, tanto que conseguiu a classificação para as Semifinais, onde, fará seu primeiro confronto diante do Real Madrid sendo o mandante da partida.

Das disputas que fez na condição de visitante, tem tido bom desempenho, apesar de que foi derrotado uma vez nessa condição, obteve 5 vitorias consecutiva, o que demonstra um ótimo aproveitamento. Para o próximo confronto, Thomas Tuchel terá que se esforçar se quiser passar por cima do adversário em sua casa. Desse modo, poucas são as probabilidades que venha vencer a partida.

Provável Escalação: Mendy; Thiago Silva, Azpilicueta, Rudiger, Chilwell, James, Kanté, Jorginho, Mount, Ziyech e Werner.

Dica de Prognóstico

O Real Madrid possui bom elenco, com um ataque mortal e jogará na condição de mandante, o que o faz favorito na partida. Porém, o Chelsea não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.97
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2901
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259