Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Real Madrid – Celta de Vigo (Copa do Rei)

Real Madrid e Celta de Vigo duelam na próxima quarta-feira, 18 de Janeiro às 18h15, no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este jogo é referente às Quartas-de-final (confronto de ida) da Copa do Rei da Espanha. O Real Madrid vive uma grande fase desde a chegada do técnico Zinedine Zidane, o qual fez com que o clube conquistasse a Liga dos Campeões e o Campeonato Mundial de Clubes. Além disto, na atual temporada o futebol ainda continua em alto nível, com a equipe ocupando a primeira posição do Campeonato Espanhol e também estando na segunda fase da Liga dos Campeões.

Apesar disto é importante destacar que o Real Madrid estava a quarenta jogos invicto, chegando a bater o recorde em seu país, porém na última partida válida pelo campeonato espanhol, a equipe conseguiu abrir o placar com um gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, mas de maneira surpreendente sofreu a virada nos minutos finais, com um gol contra de Sergio Ramos e com um gol de Jovetic nos acréscimos da partida. Assim alguns dizem que a equipe pode se abalar com este resultado, mas ainda assim muitos acreditam que o futebol continuará de alto nível.

Nesta Copa do Rei o caminho foi fácil até aqui, enfrentando primeiramente o frágil Cultural Leonesa onde venceu ambas as partidas, com placares de 1X7 e 6X1. Em seguida enfrentou o Sevilha, mas conquistou a classificação de uma maneira tranquila, vencendo por 3X0 e empatando por 3X3. Agora está nas quartas de final onde enfrenta o Celta de Vigo, sendo que o Real Madrid mais uma vez carrega todo o seu favoritismo, podendo conquistar a classificação com certa tranquilidade.

Provável Escalação: Kiko Casilla; Sergio Ramos, Marcelo, Danilo, Nacho, Kroos, Casemiro, Marco Asensio, Álvaro Morata, Lucas Vázquez e Cristiano Ronaldo

Copa do ReiO Celta de Vigo não faz parte dos grandes clubes da Espanha mas ainda assim pode ser considerado como um time competitivo, fazendo jogos de certa qualidade e mostrando potencial em algumas partidas. No Campeonato Espanhol ocupa a oitava posição, com oito vitórias, três empates e sete derrotas. Porém como visitante não costuma mostrar grande força, vencendo somente uma das oito partidas que disputou. Com certeza o seu principal destaque é o atacante Iago Aspas o qual é a principal referência ofensiva, fazendo gols e dando boas assistências para os companheiros de equipe.

Na Copa do Rei enfrentou primeiramente o UCAM Murcia, vencendo ambas as partidas pelo placar de 1X0. Em seguida enfrentou o Valencia, onde venceu com grande facilidade, conquistando uma goleada fora de casa pelo placar de 1X4 e vencendo como mandante por 2X1. Agora enfrentará seu maior desafio nesta competição, já que o seu adversário é um dos melhores clubes do mundo.

Provável Escalação: Sergio Álvarez; Roncaglia, Cabral, Sergi Gómez, Jonny Castro, Hernández, Radoja, Josep Señé, Sisto, Álvaro Lemos e Iago Aspas

Como já era de se esperar, o Real Madrid venceu as últimas cinco partidas, incluindo uma goleada história pelo placar de 7X1.

Real Madrid 2-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 16/17
Real Madrid 7-1 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 15/16
Celta de Vigo 1-3 Real Madrid Campeonato Espanhol 15/16
Celta de Vigo 2-4 Real Madrid Campeonato Espanhol 14/15
Real Madrid 3-0 Celta de Vigo Campeonato Espanhol 14/15

O Real Madrid é uma equipe extremamente agressiva, principalmente quando jogo no estádio Santiago Bernabéu. Assim é esperado que a equipe busque um bom resultado e conquiste uma boa vitória, para chegar na segunda partida (no campo do Celta de Vigo) com tranquilidade. O visitante pode colaborar com gols, tendo em vista que a sua maior qualidade é justamente o setor ofensivo, com Iago Aspas. Desta forma é esperado um duelo com boas chances de gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998