Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -1.0
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2642
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1140

Real Madrid – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Celta de Vigo se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de Janeiro às 17h00, no Estádio Alfredo Di Stéfano (Madrid). Este jogo é referente à 17ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21. Dos 125 confrontos diretos disputados entre os times, o Real Madrid mostrou mais força e trabalho, chegando a levar a melhor vencendo um total de 70 vitórias, ao passo que o Celta de Vigo conquistou 34, portanto, no entanto, houve 21 empates. Todavia, nos confrontos dos últimos cinco mais recentes, houve superioridade tamanha do Real, de modo que conquistou quatro vitórias e cedeu a um empate, todos válidos pelo campeonato espanhol. A última vez que estiveram em campo foi temporada de 2019/20, onde o Real Madrid tendo sido mandante não pôde se superar diante do visitante, ficando assim empatados em 2×2.

Análise Real Madrid

O Real Madrid embora não esteja no seu melhor momento em relação as outras temporadas de glórias, também não está mal; faz uma campanha razoável com vista a seu nível comum. Portanto, seu aproveitamento dos últimos confrontos é ótimo, pois, chegou a conquistar cinco vitórias e um empate, em seis confrontos; sendo que no mais recente deles, empatou em 1×1, longe de casa com o Elche, após cinco jogos consecutivos de vitórias.

De modo geral o Real Madrid está com aproveitamento acima da média no campeonato espanhol. Pois, do total de dezesseis rodadas conseguiu conquistar dez vitórias e teve três empates, sofrendo assim três derrotas. Seu elenco como sempre é ainda produtivo, mas não tanto quanto era, contudo, mais regular na defesa.

Jogando na condição de mandante o Real Madrid tem mostrado uma qualidade e aproveitamento razoável. Venceu, de sete confrontos, cinco e sem empate, sofreu duas derrotas. Seu setor de ataque chega aqui com média 1.86 gols marcados por jogo, ao passo que sua defesa mostrou estar mais ligada e entrosada, com média sofrida de apenas 0.71 gols por jogo. Vendo desse modo o time por ser mandante ainda tem condições de dominar o visitante, ainda entra como favorito.

Provável Escalação: Courtois; Sergio Ramos, Marcelo, Carvajal, Varane, Modrić, Kroos, Casemiro, Lucas Vázquez, Benzema e Asensio.

Análise Celta de Vigo

O Celta de Vigo por sua vez não está mal no campeonato, faz uma campanha praticamente que lhe é comum. Todavia, conseguiu dar uma ótima recuperada, tanto é que vem com invencibilidade de seis jogos, dentre os quais cinco vitórias e um empate, a semelhança do Real Madrid. Seu mais recente confronto conseguiu vencer por 2×1 sobre o visitante Huesca.

De modo geral, porém, do total de dezesseis confrontos conseguiu conquistar apenas seis, obteve cinco empates, sofreu também cinco derrotas. Razão pelo qual está condicionado a ocupar a oitava posição na tabela de classificação.

Jogando longe de casa o Celta de Vigo tem mostrado um aproveitamento crítico e muito limitado. Tanto é que de oito jogos conquistou apenas uma vitória, teve na maioria mais empates, que foram cinco, sendo que sofreu duas derrotas. Em todos esses jogos conseguiu chegar aqui com média de 1 gol marcado por jogo, sendo que defensivamente sofreu média de 1.25 gols por jogo.

Provável Escalação: Rubén Blanco; Hugo Mallo, Murillo, Araújo, Olaza, Denis Suárez, Tapia, Brais Méndez, Iago Aspas, Nolito e Santi Mina.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o retrospecto dos últimos cinco confrontos entre os times.

Real Madrid 2-2 Celta de Vigo Liga Espanhola
Celta de Vigo 3-1 Real Madrid Liga Espanhola
Real Madrid 2-0 Celta de Vigo Liga Espanhola
Celta de Vigo 2-4 Real Madrid Liga Espanhola
Real Madrid 6-0 Celta de Vigo Liga Espanhola

Poucas são as chances do Celta conseguir algum bom resultado em casa do Real. Pois, seu aproveitamento nos jogos de longe de casa são péssimos, ficando mais em empates. Portanto, o Real é favorito e precisa muito vencer para continuar na luta pela liderança do campeonato.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -1.0
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2642
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1303
Próg. errados
1140