Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2745
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1347
Próg. errados
1193

Real Madrid – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Real Madrid e Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de abril às 16h00, no Estádio Alfredo Di Stéfano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga espanhola, os 2 times já estiveram em campo por 181 vezes, sendo que o Real Madrid venceu em 74 jogos e o Barcelona venceu em 72 partidas, e o restante dos 35 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela liga Espanhola e pela Copa do rei, o Real Madrid venceu em 2 dos jogos, sendo que o Barcelona obteve exatamente 2 vitórias, e houve o resultado empatando no restante 1 confronto.

Análise do Real Madrid

O time mandante, o Real Madrid, é um dos clubes mais importante em termos de conquistas no futebol mundial. Sempre que as notícias falarem sobre os melhores, é normal ser visto na prateleira dos melhores clubes do mundo; toda sua bagagem pode ser confirmada pelos vários troféus que guarda em suas instalações, são no total 92 títulos, dos quais, 26 de competições internacional e 66 de conquistas nacionais. Atualmente é o vencedor da Super Copa, como também do Campeonato Espanhol. A nível de competições internacional, os registros nos mostram que é um dos poucos que coleciona nos seus aposentos nada menos do que 4 troféus do Mundial de Clubes da FIFA, tendo conquistado o último recentemente em 2018. E, no mesmo ano também foi pela 13ª vez o vencedor da Liga dos Campeões, onde está mais uma vez na disputa.

Em relação ao Campeonato Espanhol, os dados nos mostram que está na 90ª temporada, com 2905 jogos realizados, sendo que venceu em 1735, tendo sido derrotado em 588 e com placar empatado em 582; tem 6225 gols convertidos e 3278 gols sofridos. Na presente campanha, está mais uma vez na competição, ocupando a 3ª posição da tabela de classificação com 63 pontos. Foram 29 vezes que já esteve nos gramados, sendo que venceu em 19 jogos, 4 derrotas e 6 empates. No entanto, vem para mais um confronto diante do gigante da Catalunha. Desse modo, precisa se esforçar muito se quiser somar pontos no duelo que se avizinha, mesmo jogando na sua casa.

Provável Escalação: Courtois; Marcelo, Nacho, Varane, Mendy, Croos, Casemiro, Modric, Assensio, Vinicius e Benzema.

Análise Barcelona

campeonato espanholQuanto ao Barcelona, como sabemos, é um clube faz partes dos times que são marcas do futebol no cenário mundial, é um dos times mais vencedor a nível de competições nacionais e internacionais, tanto que tem colecionada nas suas instalações 3 troféus que foram conquistados no Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com outros títulos de tamanha expressividade que possui.

Por ter conquistado diversos títulos nacionais, isso demonstra que é um dos poucos times com uma constância em competições internacionais e nacionais, normalmente tem a classificação garantida na maioria das vezes por causa do seu bom futebol, tanto que os fatos nos informam que atualmente é o vice-campeão do Campeonato Espanhol, onde, como era de se esperar, seu atacante, Messi, foi o melhor marcador do campeonato com 25 gols feitos no decorrer das partidas na temporada passada.

Nesta temporada, de acordo os registros, vem tendo um bom aproveitamento, tanto que é o 2º colocado na tabela de classificação com 65 pontos. Das 29 vezes que se apresentou nos gramados, conseguiu vencer na sua maioria, isto é, 20 jogos, 5 empates e 4 derrotas, o que demonstra ótimo desempenho. Desse modo, vem para mais um confronto na condição de visitante diante do Real Madrid, o que poderá ser um confronto difícil. Porém, vale destacar que o time vem de 9 jogos consecutivos nessa condição sem derrota. Desse modo, maiores são as probabilidades de somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet, Alba, Busquet, de Jong, Pedri, Dembele, Messi e Griezman.

Dica de Prognóstico

O Real Madrid jogará na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Porém, o Barcelona não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols, pois, sonha em subir na ponta da tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2745
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1347
Próg. errados
1193