Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.67
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104

Real Madrid – Atlético Madrid (La Liga)

Em um jogo marcado para o próximo domingo, os rivais madrilenos Real Madrid e Atlético Madrid se enfrentarão mais uma vez, após vários duelos recentes em outras competições, agora pela 23ª rodada da La Liga, em uma partida programada para o Estadio Santiago Bernabéu, em Madrid. A equipe liderada pelo treinador Carlo Ancelotti tem realizado uma boa campanha na disputa pelo título nacional, estando dois pontos à frente do Girona, seu principal concorrente até o momento. Eles terão pela frente o time liderado por Diego Simeone, que, a uma dezena de pontos da liderança, buscará vencer o rival fora de casa e consolidar suas esperanças de conquistar o título.

Análise Real Madrid

O time do Real Madrid tem mantido uma campanha equilibrada na luta pelo seu principal objetivo de conquistar o título da La Liga. Atualmente, ocupa a 1ª posição na tabela classificativa, com 57 pontos, dois à frente do Girona. Em 22 rodadas, a equipe dirigida pelo técnico Carlo Ancelotti acumula 18 vitórias, três empates e uma derrota, com 47 gols marcados e 14 gols sofridos.

O Real Madrid teve um desempenho impressionante com 10 vitórias nos últimos 11 jogos, embora tenha sido derrotado pelo Atlético Madrid na Copa do Rei. Na La Liga, lidera a tabela com 57 pontos em 22 jogos, dois à frente do Girona. Sob o comando de Carlo Ancelotti, acumula 18 vitórias, três empates e uma derrota. Recentemente, venceu o Getafe por 2-0 após superar Las Palmas (2-1) e Almería (3-2). A equipe demonstra resiliência e poder ofensivo, destacando-se como forte concorrente ao título da La Liga.

Provável Escalação: Lunin; Carvajal, Rudiger, Nacho, Mendy; Valverde, Camavinga, Kroos; Bellingham; Rodrygo, Vinicius

Análise Atlético Madrid

O time do Atlético Madrid tem enfrentado uma campanha aquém das expectativas na luta pelo título de campeão espanhol. Atualmente, ocupa o 3.º lugar na tabela de classificação da La Liga, empatado com o Barcelona com 47 pontos, dois à frente do Athletic Bilbao e oito atrás do líder Girona. Em 22 jogos pelo campeonato, a equipe orientada por Diego Simeone acumulou 15 vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 44 gols marcados e 24 gols sofridos.

Em uma sequência de cinco vitórias consecutivas, o Atlético Madrid está vivendo um excelente momento de forma e demonstra uma confiança reforçada. Na última rodada do campeonato espanhol, disputada na quarta-feira passada, os “colchoneros” venceram o Rayo Vallecano por 2-1 em casa, diante de seus torcedores, após vencerem o Valencia por 2-0 no fim de semana anterior, também em casa. No campeonato, o Atlético Madrid acumula três vitórias seguidas e não perde pontos desde a derrota para o Girona (3-4), fora de casa, no início deste mês de janeiro.

Provável Escalação: Oblak; Witsel, Hermoso, Reinildo; Molina, De Paul, Koke, Saul, Lino; Griezmann, Morata

Dica de Prognóstico

Realmente, este jogo promete ser emocionante, especialmente pela grande necessidade de vitória de ambas as equipes. O Real Madrid buscará manter sua excelente forma recente e buscar uma espécie de “vingança” pela eliminação na Copa do Rei frente ao mesmo rival. Por outro lado, para o Atlético, um tropeço pode significar uma desvantagem significativa na corrida pelo título, já que está a uma dezena de pontos atrás do Real Madrid. Antevê-se, portanto, um confronto muito disputado, com oportunidades para que a qualidade técnica e a competência ofensiva de ambas as equipes criem várias chances de gol. Diante desse cenário, o mercado de Ambas as Equipas Marcarem parece ser uma boa opção de investimento, com cotação de 1.67 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.67
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
278
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
163
Próg. errados
104