Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -0.5, -1.0
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3284
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1600
Próg. errados
1364

Real Madrid – Athletic Bilbao (Super Copa da Espanha)

Real Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro às 17h00, no Estádio La Rosaleda Málaga (Málaga – Espanha). Este jogo é referente às Semifinais da Super Copa da Espanha, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 234 vezes, sendo o Real Madrid o maior detentor de vitórias, com um número de 116 vitórias, quando o Athletic venceu nos outros 74 e no restante dos 44 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Real Madrid

O Real Madrid é um do maiores times do futebol internacional sem dúvida nenhuma, constando dos dados de que é um dos poucos que já conquistou nada menos do que 4 troféus no Mundial de Clubes da FIFA, o mais cobiçado entre os Clubes no mundo, tendo conquistado o seu último troféu na Temporada de 2018; não apenas isto, mas também é um dos maiores conquistadores de títulos na Liga dos campeões e nos outros campeonatos importantes do Mundo onde participa.

A sua história mundial se assemelha ao local, onde, por exemplo no campeonato mais importante da Espanha, os dados nos mostram que já venceu por 34 vezes, sendo o atual vencedor do mesmo mais uma vez. Portanto, no que se refere a Super Copa, os dados nos mostram que por 12 vezes ergue a taça do mesmo e é mais uma vez também o campeão do mesmo. Vale observar o seu desempenho nos últimos 5 jogos que veio disputando, onde os dados nos mostram que já faz algum tempo que não experimentam nenhuma derrota, apesar de que em 2 jogos empataram; no entanto, o time tem se mostrado cada vez mais potente e há possibilidade de que volte brilhar de forma considerável nos gramados do jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Courtois; Ramos, Varane, Mendy, Modric, Kroos, Casemiro, Vásquez, Benzema, Hazard e Asensio.

Análise do Athletic Bilbao

Em relação ao Athletic Bilbao, muito distante do seu adversário na próxima partida, consta dos dados de que somente em 1 campeonato conseguiu ocupar de forma marcante as mídias internacionais, tendo acontecido por 2 vezes e a última foi na Temporada de 2011/2012 quando foi Vice-campeão do mesmo. Mas teve um pouco mais de relevância nos gramados nacionais, onde, pelo que os dados nos informam, até na Temporada de 2014/2015 conseguiu ser o Vice-campeão pela 14ª vez da Copa do Rei.

Em relação a Super Copa, não é um time que tem passado vazio no mesmo, pois, já competiu as finais por 6 vezes, tendo ficado na condição de Vice-campeão por 3 vezes e na outra metade se saiu vencedor. Portanto, está mais uma vez na disputa, onde já eliminou muitos dos seus adversários o que lhe possibilitou a que chegasse nesta posição, sendo assim, está mais uma vez na disputa na expectativa de que poderá se sair bem nos gramados. Observando neste prisma, de forma geral, o placar do time nã é das melhores, pois, teve alguns fracassos nos últimos 5 jogos que competiu, tendo sido derrotado por 2 vezes e venceu também na mesma proporção e no outro jogo empatou, demonstrando que o seu comportamento é razoável e, atendendo a pujança do seu adversário, bom seria que a sua equipe técnica prestasse atenção ao mesmo.

Provável Escalação: Simón; Marcos, Yuri, Martínez, Capa, Nuñez, García, Vesga, Vencedor, Muniain e Williams.

Dica de Prognóstico

Conforme mencionamos acima, existe uma grande distância entre os 2 times em campo e com certeza o Real está em melhores condições como sempre esteve, dado o histórico que vem apresentando nos diversos jogos que estão competindo, enquanto que o Athletic precisa melhorar alguma questões. Neste sentido, temos mais condições para conjecturar a vitória do time dos craques de sempre no duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Madrid -0.5, -1.0
1.89
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3284
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1600
Próg. errados
1364