Prognóstico
Odd
Mais de 2.5,3.0 gols
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Real Betis – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Real Betis e Sevilla se enfrentam no próximo sábado, dia 12 de Maio às 13h30, no Estádio Benito Villamarín (Sevilla). Este jogo é referente à 37ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2017/18. O Real Betis chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com cinquenta e nove pontos conquistados. Em trinta e seis jogos realizados venceu dezoito, empatou cinco e perdeu treze, tendo marcado e sofrido cinquenta e seis gols, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando diante de sua torcida triunfou por dez vezes em dezoito jogos disputados, ficando ainda com três empates e com cinco derrotas. Nestas condições o Betis apesar de demonstrar grande rendimento em seu setor ofensivo, vem deixando grande espaço em seu setor mais recuado, pois enquanto marca em média 1.83 gols, sofre em média 1.61 gols por duelo.

É importante observarmos que depois de uma sequência de oito rodadas sem conhecer derrotas pelo campeonato o Betis foi batido em seu último compromisso após atuando fora ser superado por 2-0 frente ao Athletic Bilbao. Apesar desta derrota, vale observar o seu momento em seus domínios, onde além de não perder há cinco rodadas, dentro deste contexto vem de quatro vitórias em sequência. Para esta partida a equipe não conta com Zouhair Feddal, Dani Giménez, Álex Alegría e Júnior Firpo, todos lesionados.

Provável Escalação: Pedro López; Jordi Amat, Bartra, Durmisi, Firpo, Joaquín, Javi García, Fabián Ruiz, Cristian Tello, Sanabria e Loren Morón.

campeonato espanholO Sevilla chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. Em trinta e seis jogos realizados venceu dezesseis, empatou seis e perdeu quatorze, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido cinquenta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Sevilla venceu seis de seus dezoito jogos, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua grande maioria, ou seja, onze no total. Nestas condições tem deixado a desejar em ambos os setores, pois marca em média 0.89 gols e sofre em média 1.89 gols por duelo.

Para esta partida a equipe chega otimista, pois vem de vitória frente ao Real Madrid por 3-2. Lembrando que a equipe ainda luta por uma vaga na Liga Europa. Com esta vitória mencionado o Sevilla chega de dois triunfos pela competição. Apesar deste importante resultado, fora de seus domínios a equipe não vence pela competição há exatamente quatro rodadas. Nesta partida não conta com Lionel Carole, fora Jesús Navas que é dúvida.

Provável Escalação: David Soria; Mercado, Sergio Escudero, Layún, Lenglet, Banega, N’Zonzi, Pablo Sarabia, Roque Mesa, Nolito  e Sandro Ramírez.

Observamos vantagem por parte do Sevilla após vencer quatro partidas. Já o Real Betis triunfou por uma única vez. Também observamos que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro partidas o placar final terminou com pelo menos dois gols marcados por duelo. Destacando que o Betis dentro de casa em única partida disputada acabou sendo superado pelo Sevilla.

Sevilla 3-5 Real Betis Campeonato espanhol 17/18
Real Betis 1-2 Sevilla Campeonato espanhol 16/17
Sevilla 1-0 Real Betis Campeonato espanhol 16/17
Sevilla 2-0 Real Betis Campeonato espanhol 15/16
Sevilla 4-0 Real Betis Copa do Rei 15/16

Esta deverá ser uma partida muito interessante, pois neste clássico Espanhol, estamos diante da penúltima rodada. Lembrando que o Betis jogará dentro de casa e depois da derrota frente ao Athletic Bilbao em seu último compromisso, teve que se contentar mesmo com uma vaga para a próxima Liga Europa, contudo, vale lembrar que no último compromisso entre estas equipes, o Betis mesmo fora de casa superou o Sevilla por nada menos que 3-5 como mencionado acima. Por outro lado o Sevilla, que apesar do retrospecto negativo fora de seus domínios pela competição, chega otimista e confiante após vencer o Real Madrid por 3-2, tendo ainda chances de no mínimo disputar a fase de qualificação para a próxima Liga Europa.

Visto isto, se tratando de um clássico, também se tratando de qualificação para a próxima edição da Liga Europa e diante de que ambas vem apresentando, é esperado que nesta partida entre estas equipes os dois elencos encontrem o caminho dos gols, ou seja, no mínimo deverão contribuir para este mercado.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5,3.0 gols
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418