Prognóstico
Odd
1ª Parte: Menos de 1.0, 1.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Real Betis – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Real Betis e Sevilla se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de Fevereiro às 12h15, no Estádio Benito Villamarín (Sevilla). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real Betis chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu seis, empatou seis e perdeu dez, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido trinta e cinco, conquistando desta forma um saldo negativo de treze gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato Espanhol a equipe em doze jogos realizados venceu quatro, empatou seis e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias. Outro dado importante é que atuando nestas condições a equipe apresentou um rendimento de nível médio em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 1.08 e de sofridos também é de 1.08 gols por confronto.

Fato importante é que o Real Betis não vive um bom momento dentro da competição, pois chega para este confronto sem saber o que é vitória há cinco jogos seguidos. Apesar deste momento a equipe em seus domínios além de vir de três empates, já não sabe o que é perder há sete jogos seguidos. Destaque para o seu empate em 1-1 diante do Barcelona pela vigésima rodada. Para este duelo a equipe não poderá contar com Joaquín, José Carlos e Ryan Donk, todos lesionados, fora Nahuel que cumpre suspensão. Já Dani Ceballos é duvida.

Provável Escalação: Adán,Navarro, Mandi, Toșca, Durmisi, Piccini, Petros, Martin, Rubén Pardo, Rubén Castro e Álex Alegría.

campeonato espanholO Sevilla chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e nove pontos conquistados. A equipe em vinte e três jogos realizados venceu quinze, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido vinte e oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezoito gols. Atuando fora de casa pelo Campeonato Espanhol a equipe até o momento em doze jogos realizados venceu seis, empatou três e perdeu três, ou seja, além de ter sofrido apenas três derrotas em doze jogos disputados, conquistou a vitória em sua maioria. Outro dado importante é que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, o Sevilla também vem deixando espaços em seu setor defensivo, pois sua média de gols marcados é de 1.92 e de sofridos é de 1.42 gols por partida.

Para este duelo o Sevilla chega de três vitórias seguidas, sendo duas pelo Espanhol e uma pela Liga dos Campeões, onde no primeiro confronto das oitavas superou em seus domínios o Leicester City por 2-1. Se observarmos somente o seu rendimento fora de casa pela La Liga, a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos cinco jogos, sendo que todos os outros quatro foram vitórias conquistadas. Para esta partida a equipe não poderá contar com Benoít Trémoulinas, Michael Krohn-Dehli e Clemente Lenglet, todos lesionados, fora Nico Pareja que é dúvida.

Provável Escalação: Sergio Rico; Rami, Mercado, Sergio Escudero, Lenglet, Nasri, N’Zonzi, Pablo Sarabia, Jovetić, Vázquez e Ben Yedder.

Observamos forte domínio do Sevilla, pois em cinco jogos conquistou quatro vitórias. Outro dado importante é que em nenhuma destas cinco partidas o Real Betis conseguiu marcar gols.

Sevilla 1-0 Real Betis Campeonato espanhol 16/17
Sevilla 2-0 Real Betis Campeonato espanhol 15/16
Sevilla 4-0 Real Betis Copa do Rei 15/16
Real Betis 0-2 Sevilla Copa do Rei 15/16
Real Betis 0-0 Sevilla Campeonato espanhol 15/16

Para este grande clássico da cidade de Sevilla, o Real Betis chega sem vencer há cinco jogos pelo campeonato, contudo, em seus domínios já não perde há sete partidas em sequência, onde além de ter conquistado em sua maioria empates, também empatou nestas condições frente ao Barcelona em 1-1 pela vigésima rodada. Já o Sevilla além de lutar pelo Título Espanhol, fora de casa venceu quatro dos seus últimos cinco jogos. Desta forma, é provável que tenhamos uma partida de certa forma mais equilibrada entre estas equipes, principalmente no primeiro tempo de jogo, fazendo com que apostar na primeira etapa com menos gols seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
1ª Parte: Menos de 1.0, 1.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322