Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.86
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Real Betis – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Real Betis e Real Madrid se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de agosto às 17h00, no Estádio Benito Villamarín (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 110 vezes, onde o Real Betis venceu em 26 jogos e o Real Madrid venceu em 61 partidas, e o restante dos 23 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Real Betis soube aproveitar e venceu em 2 partidas, sendo que o Real Madrid obteve 1 vitória e teve 2 resultados empatados no placar.

Análise Real Betis

A equipe do Real Betis chega para este confronto após duas derrotas consecutivas, empatou na sua estreia fora de casa contra o Mallorca por 1×1 onde o único gol da equipe foi marcado por Manuel Reina Rodríguez aos 59 minutos e na última partida empatou em sua estádia diante do Cádiz por 1×1, o único gol da partida foi marcado por Álvaro Negredo aos 11 minutos. Dessa forma, a equipe está atualmente na 10ª colocação da tabela de classificação com 2 pontos somados, resultados de 2 empates. O Real Betis é uma equipe afetada pelo fator casa, pois, obteve 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota na condição de mandante.

O Real Betis não é daquelas equipes que será visto a representar a Espanha nas competições europeia, mas tem marcado presença nesta competição, porém, foi apenas 1 vez campeão na temporada de 1934/35. Mas tem se esforçado de se fazer presente nesta competição, e nesta edição, a equipe possui um ataque que tem marcado regularmente, já que fez gols em 8 das últimas 10 partidas, mas seu ataque não tem sido tão sólido como deveria ser.

E nesta partida contra o Real Madrid, o técnico Manuel Pellegrini deve entrar em campo com uma formação tática com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e contra-ataques rápidos pelas alas.  Vale destacar que Manuel Pellegrini não poderá contar com Diego Lainez, que sofreu uma lesão no tornozelo, enquanto Youssouf Sabaly também estará ausente. Andres Guardado deve começar no meio-campo, permitindo que Sergi Canales jogue em uma posição mais ofensiva. Dessa forma, pouca são as probabilidades de sair com a vitória.

Provável Escalação: Silva; Miranda, Ruiz, González, Montoya, Guardado, Rodríguez, Canales, Juanmi, Fekir e Iglesias.

Análise Real Madrid

campeonato espanholQuanto ao Real Madrid, a equipe chega para este confronto após um empate, numa partida em que a equipe levou susto fora de casa diante do Levante por 3×3; na sua estreia, a equipe venceu fora contra o Alavés por 1×4. Esta é uma equipe que tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas nessa condição, obteve 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

O Real Madrid vem para esta edição com muito favoritismo, pois, possui um elenco muito competitivo, com um ataque que tem marcado com regularidade, visto que conseguiram marcar em 8 das últimas 10 partidas, mas sua defesa não tem sido tão sólida quanto se espera dele. E neste confronto contra o Real Betis, o técnico Carlo Ancelotti deve mandar em campo uma formação tática com 4-3-3, dando privilegio a manutenção da posse da bola, com jogadas organizadas pelo meio-campo que conta o habilidoso, responsável pelas jogadas ofensivas. E o ataque conta o Vinicius Junior e Bale nos lados e Benzema mais centralizado. Vale destacar que Ancelotti não poderá contar com Toni Kroos, Luka Modric e Dani Ceballos, pois, ainda se encontram no departamento médico. Mesmo, assim, maiores as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Courtois; Carvajal, Alaba, Militão, Marcelo, Casemiro, Valverde, Isco, Junior, Bale e Benzema.

Dica de Prognóstico

O Real Betis não teve um bom começo na competição, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Real Madrid possui um ataque mortal, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.86
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259