Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Betis 0.0, -0.5
1.88
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3059
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1516
Próg. errados
1285

Real Betis – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Real Betis e Celta de Vigo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de Janeiro às 17h00, no Estádio Benito Villamarín (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente a 19ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 74 vezes, sendo que o maior número de vitórias ficou por conta do Real Betis, sendo 29, porém, não é tão distante do seu adversário, que venceu em 22 partidas e no restante dos 23 jogos é que os resultados foram de empate.

Análise do Real Betis

O Real Betis não é dos grandes times que se trata de falar do futebol espanhol principalmente no que se refere aos gramados internacionais, uma vez que pelo que os dados nos informam, somente 1 única vez lhes foi possível competirem por lá no sentido de levantarem alguma taça, o que aconteceu em 2017 quando foram Vice-campeões do Algarve Football Cup, ou seja, num campeonato com pouca relevância, não sendo comum o seu brilho nos grandes campeonatos.

Mas, os poucos troféus que guarda nas suas instalações foram conquistados nos gramados nacionais, mas a última vez que os seus torcedores se alegraram, foi na Temporada de 2014/2015 quando venceram a 2ª divisão pela 7ª vez. Mesmo quando se tratou de jogarem nos gramados do campeonato mais cobiçado pelos times espanhóis, não tem sido comum que brilhem no mesmo, pois, a taça que guardam nas suas instalações tem pouca relevância para os jogadores atuais, pois, tem quase 100 anos.

Mas, algumas vezes tem se feito presente no campeonato, tanto que na Temporada passada esteve mais uma vez presente e lutou para que não fosse rebaixado, tendo terminado na 15ª posição da Tabela Classificatória. Sendo assim, está mais uma vez na disputa onde competiu em 18 jogos que lhe posicionaram no 10º lugar da Tabela Classificatória, tendo vencido um total de 7 jogos e sendo derrotado na maioria, isto é, 9 e nos outros 2 jogos é que empatou. Mesmo ao jogar nos seus gramados, não teve tanto sucesso assim, mas está em condições para demonstrar uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Bravo; Ruíz, Mandi, Miranda, Emerson, Canales, Sidnei, Fekir, Ruibal, Morón e Lainez.

Análise do Celta de Vigo

Quanto ao Celta de Vigo, está numa condição não tão distante do seu adversário em termos de impacto internacional, aliás, um pouco pior, pois, nunca antes lhes foi possível levantarem alguma taça em tais gramados. Mesmo quando se tratou de jogar localmente, os dados nos mostram que os títulos que conquistaram foram apenas como Vice-campeões há mais de 20 anos na Copa do Rei e a sua última vez foi na Temporada de 2011/2012 como Vice-campeão da 2ª divisão.

Mas, mesmo com a sua pouca relevância, ainda tem se feito presente nos gramados do campeonato mais importante da Espanha, tendo participado por exemplo na Temporada passada, terminando na 17ª posição da Tabela Classificatória, o que permitiu com que estivesse mais uma vez na disputa, onde os dados nos informam que está se saindo muito bem, pois, encontra-se na 8ª posição da Tabela Classificatória.

Portanto, quando se tratou de jogar na condição visitante, onde aconteceram 9 jogos, teve muita dificuldade em campo, pois, só venceram 1 único jogo e empataram nos outros 5 e no restante dos 3 jogos é que foram derrotados e em muitos dos jogos nem conseguiram fazer gol, o que demonstra que podem enfrentar dificuldades no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Blanco; Mallo, Murillo, Araújo, Olaza, Yokuslu, Suárez, Méndez, Beltrán, Baeza e Mina.

Dica de Prognóstico

De forma geral o time anfitrião está em melhores condições, observando as vitórias que cada um conquistou nos últimos jogos em que ambos competiram, sendo assim, atendendo inclusive a condição psicológica de estar jogando em casa, pode ser que o Betis venha ser o vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Betis 0.0, -0.5
1.88
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3059
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1516
Próg. errados
1285