Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Real Betis – Cádiz (Campeonato Espanhol)

Real Betis e Cádiz se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto às 16h00, no Estádio Benito Villamarín (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 20 vezes, onde o Real Betis venceu em 12 jogos e o Cádiz venceu em 2 partidas, e o restante dos 6 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Espanhola, Copa do Rei e pela Liga Adelante, o Real Betis soube aproveitar e venceu em 4 partidas, sendo que o Cádiz obteve 1 vitória.

Análise Real Betis

O Real Betis chega para sua segunda rodada do campeonato espanhol após um empate na sua estreia na condição de visitante diante do Mallorca por 1×1, o que faz com que a equipe esteja atualmente na 9ª posição da tabela de classificação com 1 ponto conquistado. O Betis é uma equipe que não é muito afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados iguais em casa e fora, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas fora de casa, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como mandante. E nas últimas 10 partidas na condição de mandante, conseguiu 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Vale destacar que esta equipe já foi 1 vez campeão espanhol na temporada de 1934/35, desde sua última conquista nunca mais conseguiu se consagrar campeão. Mas tem se esforçado para se manter na competição, na qual está mais uma vez nesta edição com uma equipe que possui um ataque que tem feito gols com regularidade, pois, marcaram em 8 dos últimos 10 jogos, seu sistema defensivo demonstra ser seu ponto fraco, visto que sofreu nas 8 das últimas 10 partidas.

E para este confronto contra Cádiz, o técnico Manuel Pellegrini vai escalar uma formação tática de costumo com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola pelo meio, protegendo mais seu sistema defensivo com a marcação constante no meio-campo e jogadas organizadas com Paul Akouokou, Sergio Canales e Nabil Fekir. O ataque conta com o espanhol Borja Iglesias, responsável pelas finalizações, visto que sua maior qualidade é a finalização. Assim, maiores são as probabilidades de vitória.

Provável Escalação: Silva; Miranda, Ruiz, Bartra, Montoya, Caneles, Rodriguez, Sánchez, Fekir, Ruibal e Iglesia.

Análise Cádiz

campeonato espanholQuanto a Cádiz, a equipe chega para sua segunda rodada desta competição, após um empate em casa por 1×1 contra a equipe do Levante, dessa forma, a equipe está atualmente na 6ª colocação da tabela de classificação com 1 ponto conquistado. Curiosamente, o Cádiz é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados mais positivos quando joga fora do que em seu estádio, visto que nos últimos 30 jogos obteve 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. E nas últimas 10 partidas na condição de visitante conseguiu 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Diferente da equipe adversaria, o Cádiz não faz parte daqueles times espanhóis que estão na prateleira dos que representam a Espanha na Europa, pois, nunca ainda conseguiu conquistar uma taça sequer nesta competição. Mas tem se esforçado para estar na disputa, tanto que na temporada passada ficou colocado na 12ª posição da tabela de classificação com 44 pontos conquistados. Vale destacar que o Cádiz é uma equipe que possui uma qualidade, a capacidade de reagir em situações de desvantagem. Assim, para enfrentar o Real Betis, o comandante Álvaro Cervera vai entrar em campo com o habitual sistema tático de 4-3-3, com jogadas organizadas pelo meio-campo, contando com os três homens mais avançados, Choco Lozano, Álvaro Negredo e Salvi Sánchez.

Provável Escalação: Ledesma; Akapo, Fali, Haroyan, Espino, Jonsson, Alarcón, Fernandez, Sánchez, Lozano e Negredo.

Dica de Prognóstico

O Real Betis possui uma equipe mais competitiva em relação sua adversaria, vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Cádiz não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.88
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266