Menu
LaLiga 18ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Real Betis – Atlético Madrid (Campeonato Espanhol)

O duelo entre o Real Betis e Atlético Madrid acontece no próximo domingo, dia 22 de Dezembro às 12h00, no Estádio Benito Villamarín (Sevilla – Espanha). A partida é referente à 18ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo, em confronto direto, por nada menos de 121 vezes com 61 vitórias que ficaram por conta do Atlético Madrid e 32 do Real Betis, terminado 28 jogos com resultado empatado.

O Real Betis, mesmo não sendo dos times com grande relevância em termos do futebol espanhol, ainda assim faz parte dos que fizeram um certo esforço para marcarem o nome nos campeonatos internacionais, tendo em vista que, pela 1ª vez no ano de 2017 conseguiu conquistar um título internacional, como Vice-campeão no Algarve Football Cup. Mas, dentro dos gramados nacionais, conseguiu se fazer um pouco notável, guardando nas suas instalações 1 taça como vencedor da Copa do Rei e como Vice-campeão na Super Copa na Temporada de 2005/2006.

O título mais recente que conseguiu conquistar foi quando estava competindo na 2ª divisão na Temporada de 2014/2015 que por sinal é onde teve mais títulos. Quanto a sua atuação no campeonato espanhol, dificilmente é visto chegar nas finais, apesar de constar que há mais de 80 anos tinha conseguido um título como vencedor do mesmo; mas, é possível ser visto mais uma vez circulado entre os gigantes, numa posição não tão favorável, por estar localizado em 12º lugar da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 17 jogos que já foram realizados, venceram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 6 jogos, tendo empatado nos outros 5 jogos. Os seus atacantes quando jogaram em casa fizeram uma média de 1.78 gols por jogo e sofreram abaixo disto, sendo 1.33, havendo necessidade de que venham a melhorar a sua performance no campeonato, caso queiram alterar o seu posicionamento.

Provável Escalação: Robles; Mandi, Bartra, Feddal, Emerson, Joaquín, Canales, Moreno, Kaptoum, Fekir e Iglesias.

campeonato espanholQuanto ao Atlético Madrid, vale lembrar que dentre os times mais importantes do futebol que existem no seu país ou mesmo no mundo, este é um dos nomes que certamente será mencionado, tendo em vista que vem acumulando no decorrer dos anos um número considerável de títulos, mencionando os mais recentes nos gramados internacionais, é o atual Vice-campeão da International Championship Cup e campeão da Super Copa da UEFA e, em 2016 foi o Vice da Liga dos Campeões e vencedor da Liga Europa em 2018.

Nos gramados nacionais também os seus títulos são de alta relevância, tendo já vencido em quase todos os campeonatos que já foram realizados no seu país, sendo inclusive, o atual Vice-campeão pelo campeonato mais importante do seu pais, isto é, o campeonato espanhol, o que está se repetindo por 2 vezes seguidas; aliás, nesta Temporada, apesar de não estar fazendo parte dos times com classificação garantida para a Liga dos Campeões, mas está na tangente, ocupando a 5ª posição na Tabela Classificatória.

Sendo assim, das 17 partidas que já foram disputadas, o time de Madrid teve apenas 2 derrotas e empatou em 8 jogos e venceu o restante dos 7 jogos. Neste sentido se torna visível que há necessidade de melhoria por parte do time, pois, a sua média de gols quando jogou como visitante é de apenas 0.75 gols por jogos, demonstrando que em muitas das partidas não conseguiu fazer gol. Mas, a sua defesa está se comportando bem, pois, a média de gols sofridos nesta condição e de apenas 0.62 gols por jogo.

Provável Escalação: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez, Sánchez, Saúl, Koke, Lemar, Partey, Morata e Félix.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Real Betis 1-0 Atlético Madrid Liga Espanhola
Atlético Madrid 1-0 Real Betis Liga Espanhola
Atlético Madrid 0-0 Real Betis Liga Espanhola
Real Betis 0-1 Atlético Madrid Liga Espanhola
Real Betis 1-1 Atlético Madrid Liga Espanhola

O quadro nos mostra que o time de Madrid esteve em vantagem nos jogos que disputaram recentemente, mas, na última partida o Betis foi o vencedor. No entanto, o comportamento de ambos os times de acordo os jogos que vêm realizando, será difícil o Betis vencer o jogo, havendo mais possibilidade de que a vitória fique da parte do Atlético de Madrid.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -0.5 2.07 Bet365
Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2916
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos