Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Betis -0.5, -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3122
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304

Real Betis – Alavés (Campeonato Espanhol)

Real Betis e Alavés se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 08 de Março ás 17h00, no Estádio Benito Villamarín (Sevilla – Espanha). Este jogo é referente à 26ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 33 vezes onde o Real Betis venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado 15 vitórias e nos outros 11 jogos as vitórias ficaram por conta do Alavés, quando o restante dos 7 jogos terminaram com resultados empatados.

Análise do Real Betis

O Real Betis, a única vez que apareceu nos gramados internacionais de forma relevante, foi quando estava jogando no Algarve Football Cup, quando foi Vice-campeão do mesmo na Temporada de 2017. Mas ao se observar as suas instalações, temos informações de que constam alguns troféus que foram conquistados no decorrer da sua história, mas não tem sido um dos times de alta importância pois, foi jogando na 2ª divisão na Temporada de 2014/2015.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, sabemos que não é dos que ocupam um lugar importante no mesmo, mas tem se feito presente, tanto que competiu na Temporada passada e terminou o campeonato bem perto da zona do rebaixamento, isto é, na 15ª posição da Tabela Classificatória, o que fez com que se mantivesse no campeonato, onde melhorou consideravelmente a sua posição e se encontra no 6º lugar.

Portanto, dos 25 jogos que competiram até agora, os dados nos mostram que venceram em 12 e nos outros 10 foram derrotados, quando no restante dos 3 jogos empataram. Quando se tratou de jogar nos seus gramados, os dados que possuímos nos mostram que nos 12 jogos que competiu em tal condição, venceu em 6 e nos outros 4 foi derrotado, quando no restante dos 2 jogos empatou; na verdade, o comportamento do time é como se estivesse apenas se mantendo no campeonato, pois, mesmo fazendo gol em todos os jogos, a média que sofreu não foge muito dos feitos.

Provável Escalação: Robles; Ruíz, Mandi, Miranda, Emerson, Guardado, Canales, Rodríguez, Ruibal, Morón e Lainez.

Análise do Alavés

campeonato espanholEm relação ao Alavés, na verdade a sua condição é um pouco mais fraca em termos de atuação em comparação com o seu adversário, uma vez que, pelo que os dados nos informam, não é comum a sua aparição nos gramados internacionais, apesar de que guarda nas suas instalações um troféu que foi conquistado na Liga Europa na Temporada de 2000/2001. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, são poucas as vezes que levantaram alguma taça, porém nos últimos anos apareceu bem nos gramados, pois competiu, por exemplo, as finais da Copa do Rei e ficou na posição de Vice-campeão na Temporada de 2016/2017.

Mas, no que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior cobiça no seu país, dificilmente aparece brilhando no mesmo, constando dos dados de que não tem nenhuma taça no mesmo, mas tem se feito presente em alguns campeonatos, o que aconteceu na Temporada passada, tendo se esforçado consideravelmente para que não venha a ser eliminado, visto que terminou o campeonato na 16ª posição da Tabela Classificatória.

Porém, ao invés de melhorar, teve dificuldade de articulação diante dos gigantes do futebol espanhol, pois, está agora no 18º lugar da Tabela, tendo vencido somente 5 dos 25 jogos que competiu e nos outros 13 foi derrotado. Piora sempre a situação quando se trata de jogar fora dos seus gramados, pois, houveram jogos em que não fizeram nem sequer 1 gol, sendo uma demonstração de que pode passar ainda dificuldade no duelo porvir.

Provável Escalação: Pacheco; Laguardia, Lejeune, Navarro, Aguirregabiria, García, Méndez, Pina, Córdoba, Joselu e Pérez.

Dica de Prognóstico

Os 2 times não estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, mas ainda assim, há um pouco mais de vantagem por parte do time anfitrião, sendo o possível vencedor do duelo, por estar vindo de uma sucessão de vitórias.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Real Betis -0.5, -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3122
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304