Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sheffield United -0.5
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Reading – Sheffield United (Copa da Inglaterra)

Reading e Sheffield United se enfrentam na próxima terça-feira, dia 3 de Março às 17h00, no Madejski Stadium (Reading). Este jogo é referente às Oitavas de final da Copa da Inglaterra, da Temporada 2019/20. Os 2 times possuem um registro de 35 confrontos diretos, com apenas 1 diferença de vitórias, tendo o Sheffield em vantagem, isto é, 15 vitórias e 14 do Reading e o restante dos 6 jogos com resultados empatados.

O Reading faz parte dos pequenos times da Inglaterra, pelo fato de que não possui experiência de participar em algum campeonato internacional e, nos gramados do seu país, mesmo tendo em algumas poucas vezes jogado na Premier League, nunca nem lhes foi possível chegarem às finais do mesmo. Vale o destaque de que os únicos 2 títulos que possui foram conquistados quando esteve jogando na segunda divisão, tendo o último acontecido na Temporada de 2011/2012 pela 2ª vez na Championship.

Portanto, nem mesmo possui uma marca na Copa da Inglaterra, o campeonato em curso; o que sabemos é que está mais uma vez participando do mesmo, onde já lhe foi possível disputar 4 partidas, vencendo em 2 e empatando nas outras 2 e não sendo derrotado nenhuma vez o que é interessante. O time se saiu melhor quando esteve jogando na condição de visitante, onde efetuou 2 jogos e venceu em ambos.

Porém, jogando na condição de mandante, não lhes foi possível vencerem nenhum jogo, tendo empatado em ambos e os seus atacantes se comportaram de forma razoável, fazendo uma média de 1.50 gols por jogo e a sua defesa tentou fazer o esforço, mas as suas redes também foram balançadas nos 2 jogos, sendo uma média de 1.50 gols por jogo. De uma forma geral, o time efetuou 5 jogos até agora, que aconteceram na segunda divisão e nestes, não se deu tão bem, pois, mesmo vencendo no último jogo, o restante dos 3 foi derrotado; ou seja, podem correr o risco de enfrentarem dificuldade no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Walker; Gunter, Morrison, Blackett, Osho, Richards, Adam, Pelé, Swift, Meité e Puscas.

FA CUPQuanto ao Sheffield United, é um pouco difícil não ser conhecido nos gramados do futebol Inglês e até mesmo nas mídias internacionais, não por possuir muitos títulos, mas por ser um dos times tradicionais e mais antigos que existem no país. No entanto, apesar disto, nunca lhes foi possível vencerem ou competirem nas finais de algum campeonato internacional, passando mais tempo competindo nos gramados da segunda divisão que é o campeonato que mais conquistou títulos até agora, onde inclusive é o atual campeão.

Vale o destaque de que na Copa da Inglaterra, consta dos dados de ter sido campeão por 4 vezes, o que infelizmente, não traz alegria para os seus torcedores, por ser há mais de 80 anos. Mas, o importante é que está mais uma vez participando do campeonato, tendo já disputado em 2 jogos e vencido em ambos.

No único jogo que disputou na condição de visitante, os seus atacantes balançaram as redes adversárias por 2 vezes, o que é interessante e a sua defesa conseguiu evitar gols, não permitindo balançar as suas redes. Observando o comportamento do time de acordo os últimos 5 jogos, vale o destaque de que teve um bom desenvolvimento, pois, venceu em 3 partidas e foi derrotado apenas 1 vez e empatou no último jogo que competiu; ou seja, pelo que tudo indica, pode estar em vantagem na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Henderson; Jagielka, Basham, K. Freeman, O´Connell, Norwood, L. Freeman, Besic, Osborn, Sharp e Robinson.

Abaixo, o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Sheffield United 4-0 Reading Championship
Reading 0-2 Sheffield United Championship
Reading 1-3 Sheffield United Championship
Sheffield United 2-1 Reading Championship
Reading 4-0 Sheffield United FA Cup

É bem verdade de que no último jogo entre os 2 times neste campeonato o Reading se saiu vencedor, mas a dinâmica dos seus outros diversos jogos, têm favorecido o Sheffield e de uma forma considerável, inclusive com goleadas, sendo assim, há possibilidade de que a mesma realidade volte a acontecer no jogo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Sheffield United -0.5
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079