Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540

Reading – Crystal Palace (Copa da Inglaterra)

Reading e Crystal Palace enfrentam-se no Madejski Stadium, em Reading, Berkshire, ás 16:55 do dia 11/03/16. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O Reading para chegar nesta fase da competição, disputou um total de quatro partidas, venceu três e empatou uma, não sofrendo nenhuma derrota. A equipe marcou um total de quatorze gols, sofreu cinco, tendo ficado com dez pontos. Sua média de gols marcados por partida são de 3.5 gols e de sofridos são 1.25 gols, demonstrando que ambos os setores funcionam principalmente o ofensivo.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou um total de três jogos, venceu todos, tendo marcado um total de doze gols e sofrido três gols nestas condições. Em seu primeiro jogo a equipe venceu o Huddersfield Town por 5-2, na segunda partida venceu o Walsall por 4-0 e sua última partida enfrentou o West Bromwich vencendo por 3-1.

O melhor momento da equipe nesta competição, são dos 75 aos 90 minutos, tendo marcado um total de seis gols, e o período que a equipe ainda não marcou gols, são nos primeiros quinze minutos do jogo. O jogador com mais gols marcados é o atacante M. Vydra registrando seis gols na competição, seguido de Lucas Piazon com dois gols e H. Robson-Kanu também com dois gols.  Esta equipe jogando em casa tem mostrado ser eficiente, marcando muitos gols e sofrendo poucos gols.

 Provável Escalação: Ali Al Habsi, P. McShane, C. Gunter, M. Hector, J. Cooper, S. Quinn, H. Robson-Kanu, O. Norwood, J. Obita, S. Cox, D. Rakels.

Copa de InglaterraO Crystal Palace chega nesta fase da competição, onde disputou um total de três partidas, vencendo todas. A equipe marcou um total de quatro gols e sofreu um, tendo ficado com nove pontos. Sua média de gols marcados por partida são 1.33 e sofridos são 0.33 gols, demonstrando ter um setor ofensivo regular e um excelente setor defensivo.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou um total de dois jogos, venceu todos, tendo marcado um total de três gols e sofrido um gol nestas condições. Em seu primeiro jogo a equipe venceu o Southampton por 1-2 e na segunda partida venceu o Tottenham por 0-1.

O melhor momento da equipe nesta competição, são dos 15 aos 30 minutos, com dois gols marcados. O jogador com mais gols registrados é o meia W. Zaha com dois gols, J Ward marcou um gol e M. Kelly marcou um gol. Esta equipe jogando fora de casa tem mostrado um ótimo aproveitamento, marcando o gol e protegendo bem o placar a seu favor.

Provável Escalação: W. Hennessey, D. Delaney, S. Dann, M. Kelly, J. Ward, Y. Cabaye,  J. Mutch, J. Ledley, W. Zaha, E. Adebayor, C. Wickham.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Reading leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu duas partidas, com três empates contra o Crystal Palace. Observa-se que somente em uma partida não aconteceu nenhum gol.

Reading  2-0 Crystal Palace Amistoso 2012
Reading  2-2 Crystal Palace Championship 2011/12
Crystal Palace  0-0 Reading Championship 2011/12
Crystal Palace  3-3 Reading Championship 2010/11
Reading  3-0 Crystal Palace Championship 2010/11

Para esta partida, o Reading jogará em casa, e deverá aproveitar seu bom momento para marcar gols e buscar a vitória. Já o Crystal Palace esta mostrando ter muita qualidade fora do seu campo, onde acredita-se que este jogo seja bem disputado, com chances de ambas as equipes marcarem.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3658
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1781
Próg. errados
1540