Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: RC Lens -0.5
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

RC Lens – PSV Eindhoven (Liga dos Campeões)

O duelo que envolve o RC Lens e PSV Eindhoven vai ocorrer terça-feira, dia 24 de outubro de 2023, num duelo referente a fase de grupos da Liga dos Campeões que se encontra em sua temporada 2023/2024. Vale a ressalva de que essa é a terceira rodada desta competição e os dois times fazem parte do grupo B. Todavia, o cenário principal deste encontro será o Estádio Bollaert-Delelis (Lens – França). Portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Segundo as pesquisas em relação a esta partida feitas, não existem registros de confrontos entre as duas equipes nos últimos três anos, na verdade, tudo indica que esta será a primeira na história onde eles deverão se enfrentar. Portanto, tudo que cada adversário sabe sobre outrem não passa de uma análise teórica, entretanto, este deverá ser um jogo bastante competitivo e com muitas surpresas de ambas as partes.

Análise do RC Lens

O RC Lens não vive uma boa fase no Campeonato Frances, tanto que, no momento ocupam a 15ª posição da competição, entretanto, na liga dos campeões, o elenco ocupa a 1ª colocação do Grupo B com uma vitória e um empate, no entanto, até o momento o time francês já disputou um total de 11 jogos, em todas as competições, das quais conta com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 11 gols marcados e 15 sofridos. Na Liga dos Campeões o comportamento dentro das quatro linhas é deferente, portanto, nesse jogo, espera-se um Lens mais agressivo e ofensivo.

Em casa sua atuação do Lens é bem melhor de quando atua na condição de visitante, tanto que, nos últimos 15 jogos disputados no seu estádio em todas as competições, o time registra um total de nove vitórias, cinco empates e uma derrota, com 29 gols marcados e 14 sofridos. Portanto, taticamente, espera-se que o time da casa atue num 4-3-3, no entanto, nesse desenho, os três homens responsáveis para “agredir” a zaga adversária serão, Andy, Florian e Said. Contudo, este time está quase inteiro, a única baixa que terá é do atacante Jimmy Cabot.

Provável Escalação: Brice; Rubén, Kevin, Massadio, Jonathan, Przemyslaw, Nampalys, Adrien, Andy, Florian e Said.

Análise do PSV Eindhoven

Já o PSV Eindhoven, diferente do seu oponente, na Liga Premiada o time tem apresentado um futebol excelente, tanto que, no momento o elenco ocupa a 1ª colocação com uma invencibilidade de cinco jogos vencidos, entretanto, na Liga dos Campeões o elenco não está tão saudável, tanto que, nos dois últimos jogos, o time conta apenas com um empate e uma derrota. Portanto, nessa temporada, os visitantes já disputaram um total de 11 jogos, dos quais, tem registrados três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, além disso, a soma de gols é de 11 marcados e 15 sofridos.

Um aspecto que pode deixar a batalha mais competitiva é o fato de que este time apresenta resultados semelhantes quando atua em casa e fora do seu estádio, dessa forma, nos últimos 15 jogos que disputou na condição de visitante em todas as competições, o PSV registra 12 vitórias, dois empates e uma derrota. Taticamente, espera-se que o os visitantes atuem num tradicional 4-3-3, nesse desenho os responsáveis por infernizar a zaga local deverão ser Bakayoko, Lozano e De Jong. Contudo, de fora dessa partida deverão estar Malik, Lang, Babadi, Armando e Mauro, todos estão entregues ao departamento médico.

Provável Escalação: Wálter; Jordan, Ramalho, Boscagli, Patrick, Guus, Schouten, Veerman, Bakayoko, Lozano e De Jong.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este jogo é a vitória do Lens. O time deverá atuar em casa e consequentemente contará com a presença da sua torcida, fato que fará uma grande diferença, entretanto, o time da casa deverá atuar de maneira ofensiva com intuito de surpreender o adversário. Porém, os visitantes também terão uma palavra a dizer, já que, sua situação na competição não é saudável, certamente, o elenco deverá se esforçar o máximo para melhorar sua condição no campeonato. Portanto, votar a favor da vitória do time da casa é a melhor opção para este desafio.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: RC Lens -0.5
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850