Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291

RB Salzburg – Lille (Liga dos Campeões)

RB Salzburg e Lille se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro às 16h00, no Estádio Red Bull Arena (Salzburgo – Áustria). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo G, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times nunca ainda estiveram em campo, sendo este o primeiro confronto.

Análise RB Salzburg

A equipe do RB Salzburg chega para esta segunda rodada desta competição após vencer fora de casa diante do Wolfsberg por 0x2, os gols foram marcados por Jérôme Onguené aos 15 minutos e Noah Okafor aos 51 minutos pelo campeonato austríaco, e na partida anterior pela Copa da Áustria a equipe venceu de goleada em seu estádio contra o Kalsdorf por 8×0, os gols foram marcados por Nicolas Seiwald aos 10 minutos, Rasmus Kristensen aos 38 minutos, Nicolas Capaldo aos 40 minutos, Noah Okafor aos 44 e 53 minutos, Benjamim Sesko aos 63 minutos, Bryan Okoh aos 83 minutos e Maurits Kjaergaard aos 90+1 minutos. Na última partida pela Liga dos Campeões, empatou na sua estreia contra o Sevilla por 1×1, com gol de Luka Sucic aos 21 minutos.

O RB Salzburg possui uma equipe muito competente, tanto que seus atacantes se encontram em bom plano, já que marcaram gols em todos os 10 jogos disputados, tanto que nas últimas 10 partidas, conseguiu 9 vitórias e 1 derrota. E neste confronto frente ao Lille, o técnico Matthias Jaissle deverá escalar uma formação tática habitual com 4-3-3 buscando preencher o meio-campo e contra-ataques pelas laterais. O time da casa provavelmente terá uma nova dupla de zagueiros completamente diferente do confronto passado, já que Oumar Solet e Maximilian Wober estão lesionados.

Provável Escalação: Kohn; Onguene, Ulmer, Bernardo, Kristensen, Sucic, Camara, Seiwald, Aaronson, Adeyemi e Sesko.

Análise Lille

Liga dos CampeõesQuanto aos Lille, a equipe chega para esta segunda rodada do seu grupo após um empate na sua estreia frente aos Wolfsburg por 0x0. Na última partida pelo campeonato frances, a equipe venceu fora de casa contra o RC Strausbourg por 1×2, os gols foram marcados por Jonathan David aos 23 e 57 minutos, na partida anterior venceu em seu estádio diante do Reims por 2×1, com gols de Jonathan David aos 31 minutos e Benjamin Adré aos 43 minutos. O Lille demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas nessa condição, conseguiu 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Nesta temporada, a equipe não está tendo a mesma campanha que teve na temporada passada, quando foi a equipe foi campeã por lá. Seu sistema de ataque tem sido sua principal força, mas sistema defensivo é o seu ponto fraco. Assim, neste confronto frente ao RB Salzburgo, o técnico francês Jocelyn Gourvennec deverá escalar uma formação tática com 4-3-3, buscando preencher o meio-campo, garantindo proteção ao seu sistema defensivo, com contra-ataques em transições rápidas pelas laterais. Burak Yilmaz é a principal referência na frente de ataque e é o grande destaque da equipe com 3 gols anotados. O ex-formado pela academia do Manchester United Angel Gomes terá sua oportunidade no time titular, enquanto Burak Yilmaz enfrenta a competição de Timothy Weah para começar no ataque ao lado de Jonathan David. Desse modo, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Dica de Prognóstico

O Salzburgo teve um início de temporada quase excelente, com apenas pontos perdidos no jogo de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde empatou em 1-1 diante do Sevilla, e vai jogar na condição de mandante, mas, isso não o faz favorito da partida. Pois, o Lille tem lutado muito desde que venceu o campeonato francês na temporada passada, e chegam para este confronto após vitórias consecutivas, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291