Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: RB Leipzig -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

RB Leipzig – Young Boys (Liga dos Campeões)

As equipes provenientes da Alemanha e Suiça, entre os quais, RB Leipzig e Young Boys farão parte de mais uma agenda da maior competição do mundo, a Liga dos Campeões que se encontra em sua temporada 2023/2024, lembrando que o duelo será referente a fase de grupos, e vai ocorrer nesta quarta – feira, dia 13 de dezembro de 2023. Vale a ressalva de que essa é a sexta rodada desta competição e os dois times fazem parte do grupo G. Todavia, o cenário principal deste encontro será no Red Bull Arena (Leipzig – Alemanha). Portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 14h45 (horário de Brasília).

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em setembro de 2023, na ocasião, o RB Leipzig atuara na condição de visitante e conseguiu conquistar uma vitória por (1-3), entretanto, de um modo geral, esta foi a primeira vez que as duas equipes se enfrentaram, entretanto, o time proveniente da Áustria não foi o único a marcar gols, já que sofreu um também. Neste segundo encontro espera-se uma partida eletrizante já que tudo indica que os dois times voltarão para casa cedo, ou seja, serão eliminados e não poderão mais seguir na disputa da competição.

Análise do RB Leipzig

O RB Leipzig vem para este duelo depois de conquistar duas vitórias consecutiva na Liga Alemã, além disso, o time ocupa a quarta colocação com 29 pontos conquistados, na Liga dos Campeões é o segundo classificado com nove pontos conquistados, seis pontos atras do líder do Grupo G, o City.  No entanto, apesar dos tropeços, nesta temporada o elenco tem mostrado um bom desempenho, tanto que, dos 22 jogos disputados até o momento, o time da casa registra um total de 14 vitórias, dois empates e seis derrotas, com 51 gols marcados e 27 sofridos.

É importante lembrar que o ataque desse time tem marcado gols com frequência, fato que pode deixar a zaga adversária preocupante, entretanto, em suas partidas dentro de casa o Leipzig tem sido bastante contundente, tanto que, nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições o elenco registra 11 vitórias, dois empates e duas derrotas, portanto, taticamente o time deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho, os responsáveis pela vitória do clube deverão ser Amadou, Chris e Lois. De fora deste jogo estão Willi Orbán, Timo Werner e Dani Olmo, todos lesionados.

Provável Escalação: Janis; Benjamin, Mohamed, Lukas, Castello, David, Xaver, Xavi, Amadou, Chris e Lois.

Análise do Young Boys

Já o Young Boys, é o atua líder da Super Liga Suíça com 35 pontos conquistados, no entanto, na Liga dos campeões, o time visitante ocupa a terceira colocação com do Grupo G com apenas quatro pontos, apesar disso, o time tem feito uma excelente temporada, tanto que, dos 27 jogos disputados até o momento em todas as competições, o elenco registra um total de 15 vitórias, sete empates e cinco derrotas, com 54 gols marcados e 27 sofridos. Portanto, assim como o time adversário, o Young Boy apresenta um ataque bastante competitivo que está fazendo gols com muita frequência.

Um fato que pode favorecer mais ainda o time da casa é que os visitantes apresentam mais resultados positivos quando atuam na condição de mandante, prova disso é que, nos últimos 15 jogos disputados na condição de visitante, o elenco registra apenas seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Portanto, taticamente este elenco deverá atuar num tradicional 4-3-3, os três jogadores responsáveis por dispersar a zaga adversária deverão ser Nsamé, Joël e Meschack. Contudo, de fora deste jogo estarão Malik Deme, Cedric Itten e Kastriot Imeri, todos lesionados.

Provável Escalação: David; Blum, Amenda, Garcia, Benito, Niasse, Lauper, Ugrinic, Nsamé, Joël e Meschack.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este jogo é vitória dos mandantes. Não será nenhuma novidade se o RB Leipzig dominar a partida, afinal, o time possui uma qualidade técnica invejável e, bem acima do seu adversário, além disso, o time da casa deverá contar com o apoio máximo da sua torcida, por outro lado, os visitantes veem de três vitórias consecutivas, ou seja, estão muito empenhados e motivados, fato que fará muita diferença nesse duelo. Diante disso, votar a favor da vitória do RB Leipzig é a melhor opção para este duelo.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: RB Leipzig -1.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998