Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.93
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

RB Leipzig – Paris SG (Liga dos Campeões)

RB Leipzig e Paris SG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de novembro às 17h00, na Red Bull Arena (Leipzig – Alemanha). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, grupo A, temporada 2021. Em confronto direto pela Liga dos Campeões, os 2 times já estiveram em campo por 4 vezes, onde o RB Leipzig venceu 1 jogo e o Paris SG venceu 3 partidas. Contudo, estes foram os mais recente 4 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga dos Campões.

Análise RB Leipzig

A equipe do RB Leipzig chega para esta rodada desta competição após uma sequência de 3 jogos que não sabe o que é ser derrotado, na última partida pelo campeonato alemão empatou fora de casa frente ao Eintracht por 1×1, o gol foi marcado por Yussef Poulsen aos 35 minutos. E pela Liga dos Campeões a equipe alemã perdeu no ultimo jogo fora de casa frente ao Paris SG por 3×2, os gols da equipe foram marcados por André Silva aos 28 minutos e Nordi Mukiele aos 57 minutos, e no jogo da rodada anterior a equipe perdeu em seu estádio frente ao Club Brugge por 1×2, o gol foi marcado por Christopher Nkunku aos 5 minutos, assim, a equipe alemã está atualmente na ultima posição da tabela de classificação do seu grupo, correndo risco de ser eliminada, visto que foi derrotada em todas as 3 partidas já disputadas.

O RB Leipzig demonstra ser uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga como visitante do que em casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como mandante. E nas últimas 10 partidas nessa condição, a equipe conseguiu 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. E neste embate de volta frente ao Paris SG, o técnico Jesse Marsch deve escalar a equipe num desenho tático de 4-2-3-1, buscando preencher mais o meio-campo para organização das jogadas e contra-ataques pelas laterais. As principais referências no ataque são Forsberg, André Silva e Christopher Nkunku, responsáveis em atormentar a defesa adversaria. Vale salientar a presença de Dani Olmo nesta partida depois de um mês, mas ainda não se sabe se ele está pronto para começar o jogo.

Provável Escalação: Gulacsi; Simakan, Orban, Gvardiol, Mukiele, Laimer, Haidara, Angelino, Nkunku, Forsberg e Silva.

Análise Paris SG

Liga dos CampeõesQuanto ao Paris SG, a equipe chega para esta rodada, após 3 jogos pelo campeonato local sem derrota, venceu em casa na última partida diante do Lille por 2×1, os gols da equipe foram marcados por Marquinhos aos 74 minutos e Angel Di Maria aos 88 minutos, e no jogo anterior empatou sem gol frente ao Olympique de Marselha. E pela Liga dos Campeões, a equipe francesa venceu em casa no último jogo frente ao RB Leipzig por 3×2, os gols foram marcados por Kylian Mbappe aos 9 minutos e Leonel Messi aos 67 e 74 minutos; e no jogo da rodada anterior, venceu em casa o Machester City por 2×0, os gols foram marcados por Idrissa Gueye aos 8 minutos e Lionel Messi aos 74 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 1ª posição da tabela de classificação do grupo com 7 pontos somados, resultado de 2 vitórias e 1 empate.

O Paris demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga na condição de mandante, os dados mostram que nas últimas 10 partidas, obteve 8 vitórias e 2 empates. Apesar de possuir um dos melhores elenco, seu sistema defensivo ainda necessita melhorar, mas seu ataque tem sido seu principal ponto forte, visto que fizeram gols em 9 dos últimos 10 jogos.

E neste confronto frente ao RB, o técnico Mauricio Pochettino sabe que terá pela frente um confronto muito difícil, considerando o que o Leipzig vai tentar buscar a vitória para reagir na tabela, assim, deve escalar uma formação tática de 4-3-3 dando privilégio a manutenção e organização da posse da bola, e sucessivos contra-ataques pelas laterais. Idrissa Gueye, Paredes e Herrera são os três homens responsáveis pelas jogadas no meio, e na linha do ataque estarão Neymar e Mbappe, responsáveis das investidas no ataque. vale destacar que Pochettino não poderá contar com Sergio Ramos, Marco Verratti e Leonel Messi, todos no departamento médico.

Provável Escalação: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Juan Bernat, Gueye, Paredes, Herrera, Di Maria, Neymar e Mbappe.

Dica de Prognóstico

O RB Leipzig vem de uma reformulação no seu comando técnico, ou seja, está com um novo técnico Jesse Marsch, que vai precisar de tempo para encaixar as peças e fazer a equipe funcionar, mesmo jogando como mandante, isso não os faz favorito na partida.  Pois, o Paris SG teve um início de campanha muito sólida, possui um ataque mortal, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
1.93
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318