Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2825
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1391
Próg. errados
1226

RB Bragantino – Independiente del Valle (Copa Sul-Americana)

RB Bragantino e Independiente del Valle se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de julho às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista – Brasil). Este jogo é referente ao jogo de volta das Oitavas de final da Copa Sul-Americana, temporada 2021. Em confronto direto pela Copa Sul-Americana, os 2 times já estiveram em campo por 1 única vez, onde o Bragantina soube aproveitar e obteve a vitória.  Sendo este o único e mais confronto entre os times.

Análise RB Bragantino

A equipe do RB Bragantino chega para este jogo depois de um empate de 2×2 no seu estádio frente ao Santos, num jogo disputado pelo campeonato brasileiro, onde o time está tendo um bom desempenho, tanto que está atualmente na 4ª posição da tabela de classificação com 24 pontos. Porém, na Copa Sul-Americana, a equipe vem para este jogo com uma vantagem de 2 gols, visto que venceu no estádio do Independiente del Valle na partida da primeira mão.

Curiosamente, o Bragantino não é uma equipe afetado pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados mais positivos como visita do que como mandante, de acordo com os dados, nos últimos 30 jogos, conseguiu 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas fora, contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas em casa; naturalmente, vai precisar estar focado se quiser tirar proveito da vantagem no próximo confronto que se avizinha. Vale destacar que nesta competição, o time está com ótimo aproveitamento, já que ganhou os últimos 4 jogos que disputou.

O time vive uma boa fase nesta competição, assim como no campeonato brasileiro, conta com um ataque que tem conseguido marcar com regularidade, pois, fez gol em 5 dos últimos 7 jogos. Mesmo com a vantagem de 2 gol no placar, o Bragantino vai precisar fazer seus jogos organizado com jogadas ofensivas para buscar mais gol e garantir a passagem para as Quartas de final.

Provável Escalação: Cleiton; Léo Ortiz, Fabricio Bruno, Edimar, Aderlan, Ramires, Jadson, Cuello, Arthur, Praxedes e Ytalo.

Análise Independiente del Valle

Quanto à equipe visitante, o Independiente de Valle, chega para este jogo vindo de um empate de 0x0 frente ao Deportivo Cuenca, numa partida disputada pelo campeonato equatoriano, onde ele está atualmente na 3ª colocação da tabela com 27 pontos conquistados. E na Copa Sul-Americana, o time vem para este confronto com uma desvantagem de 2 gol, pois, foi derrotado em casa na partida da primeira mão.

Curiosamente, o Independiente, diferente de seu adversário, é uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, apresenta bons resultados quando joga com o apoio da sua torcida, visto que nos últimos 30 jogos já disputados, conseguiu 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas fora de casa, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa. E nas últimas 10 partidas que fez na condição de visitante, obteve 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Assim, vai precisar se empenhar muito para tentar reverter a desvantagem no placar.

No entanto, para o próximo jogo contra o time brasileiro, o técnico português da equipe equatoriana, Renato Paiva, vai entrar em campo com um sistema tático bastante ofensivo de 3-1-4-2, dando privilégio a manutenção da bola e jogadas organizadas pelo meio campo, pressionado em cima da defesa adversaria, esperando um erro na intermediaria. Vale ressaltar que seu ataque tem marcado com regularidade, mas terá que se esforçar muito se quiser somar pontos.

Provável Escalação: Ramirez; Schunke, Pacho Tenorio, Segovia, Previtali, Guerrero, Faravelli, Gaibor, Hurtado, Bauman e Somoza.

Dica de Prognóstico

O RB Bragantino está fazendo uma ótima campanha nesta competição e, vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Independiente del Valle não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, ou seja, ambas as equipes farão questão de evitar a derrota. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2825
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1391
Próg. errados
1226