Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

RB Bragantino – Botafogo (Brasileirão)

A batalha que envolve o RB Bragantino e o Botafogo será disputada nesse domingo, dia 12 de novembro de 2023, no entanto, a batalha será referente a 34ª rodada do Brasileirão, que se encontra em sua temporada 2023. Entretanto, o duelo terá como palco principal o Estádio Nabi Abi Chedid (Salvador – Brasil), portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

As duas equipes se enfrentaram nesta edição pela última vez em julho de 2023, ou seja, quatro meses depois, os dois times voltam a se encontrar novamente, na ocasião o Botafogo atuara como mandante conseguiu vencer a partida por (2-0), entretanto, o histórico de partidas recentes indica uma superioridade por parte do time visitante que nas últimas cinco partidas conseguiu vencer três, um empate e uma derrota.

Os dois times já se encararam um total de 22 jogos, sem nenhuma novidade, o os visitantes foram superiores na maioria dos encontros, tendo conquistado um total de nove vitória, com direito a 33 gols marcados, porém, o Bragantino conseguiu vencer um total de sete vitórias acompanhados de 24 gols marcados. Portanto, o resultado das seis partidas restantes não passou de empates.

Análise do RB Bragantino

O RB Bragantino vem para este encontro triste e desmotivado depois de ter sido derrotado em sua última partida fora nesta competição, entretanto, apesar desse tropeço o time tem vem de uma sequência de ótimos resultados, tanto que, nos últimos cinco jogos conta com três vitórias e duas derrotas, além disso, seu desempenho nesse ano tem sido excelente, prova disso é que dos 56 jogos disputados até o momento conta com 27 vitórias, 18 empates e 11 derrotas com 89 gols marcados e 49 sofridos. Portanto, espera-se que a zaga mude seu comportamento dentro das quatros linhas.

Esta equipe costuma ser mais produtivo quando atua na condição de mandante, prova disso é que, nos últimos 15 jogos disputados em todas as competições, na condição de anfitrião, o elenco registra 10 vitórias, quatro empates e uma derrota com 17 gols marcado e 14 sofridos. Taticamente este elenco deverá atuar num 4-3-3, nesse desenho o ataque será preenchido por Evangelista, Mosquera e Sasha. Contudo, fora deste jogo estão Lucas Cunha e Eduardo Santos, todos lesionados, no entanto, foram entregues ao departamento médico do clube.

Provável Escalação: Cleiton; Aderlan, Realpe, Ortiz, Capixaba, Jadsom, Fernandes, Helinho, Evangelista, Mosquera e Sasha.

 Análise do Botafogo

logo Brasileirão Série A novoJá o Botafogo, vem para este duelo triste e desmotivado, pois, por mais que o time se esforce e marque gols não consegue conquistar uma vitória há quatro jogos, no entanto, esta será uma partida diferente para este elenco, já que, se perder ou empatar corre um grande risco de perder a liderança da competição e consequentemente o sonho de ser campeão da competição, entretanto, apesar dos últimos quatro embates que teve, este time ainda apresenta um bom desempenho, tanto que, dos 35 jogos conta com 35 vitórias, 15 empates e 15 derrotas com 106 gols marcados e 53 sofridos.

Este é um time que sabe manter o rendimento quando atua dentro e fora do seu estádio, tanto que, nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições, o time registra seis vitórias em atuações como visitante e possui as mesmas seis vitórias como mandante. Portanto, taticamente o time deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho, os responsáveis pela vitória do clube deverão ser Santos, Diego e Victor Sá. Contudo, de fora desta partida estão os seguintes jogadores, Patrick de Paula e Rafael todos lesionados, no entanto, foram entregues aos cuidados do departamento médico.

Provável Escalação: Lucas; Leonel, Víctor, Adryelson, Hugo, Danilo, Tchê Tchê, Freitas, Santos, Diego e Victor Sá.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipes marcarem. É certo de que o Bragantino deverá ter o controle do jogo, além disso, outra vantagem do time da casa é que deverão contar com o apoio máximo da sua torcida, fato que fará uma grande diferença, mas, acredita-se que apesar de atuar fora de casa o Botafogo virá neste encontro com muita vontade de ganhar e recuperar a honra perdida, entretanto, é importante mencionar que ambas as equipes investem demais no setor ofensivo e sofrem muito com o fraco desempenho da zaga. Portanto, diante desse cenário, votar a favor de menos de 2,5 gols é a melhor opção para este encontro.

Após-te com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850