Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Rayo Vallecano vs Barcelona (Campeonato Espanhol)

Rayo Vallecano vs Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 25 de novembro, às 10h00, no Estádio de Vallecas (Madrid). Este confronto é referente à 14ª rodada do Campeonato Espanhol da temporada de 2023/24. De modo geral pelo campeonato espanhol o Barcelona faz uma ótima campanha em termos estatísticos, o time briga entre os primeiros 4 colocados dentro do G4; já o Rayo Vallecano, sua campanha é de certo modo proporcional ao seu nível de calibre futebolístico modesto, e por ser assim, o time se encontra posicionado na parte mediana da tabela do campeonato.

Em linhas gerais, observando o histórico de confrontos diretos entre as equipes, o Barcelona não é apenas superior, mas de forma hegemônica, pois chegou a conquistar uma diferença do triplo de vitórias, ou seja, o Barça, do total de 43 enfrentamentos, chegou a conquistar 27 vitórias, ao passo que sofreu somente7 derrota do Vallecano, sendo assim, os times respectivamente empataram em 9 confrontos. Todavia, nos últimos 5 confrontos diretos quem demonstrou muita força e evolução foi o Vallecano que chegou a conquistar 3 vitórias, sendo que o Barça apenas obteve 1 vitória e ficaram em 1 empate.

Análise Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano não deve psicologicamente entrar neste confronto contra o Barça possuído de extrema preocupação. Pois, o time joga dentro dos seus domínios e, considerando que está invicto a 4 confrontos diretos contra o oponente, deve estar mais confiante, já que o atual Barcelona não tem sido muito contundente em campo. A última vez que se enfrentaram o Vallecano tendo jogado dentro de casa soube dominar e com placar de 2×1 faturou os 3 pontos. No seu mais recente confronto disputado pela copa do rei da Espanha, o Vallecano visitou o Atlético Lugones, do qual goleou por 0x6.

Aqui pelo campeonato espanhol, o Vallecano tem tido dificuldade de vencer, razão pelo qual já completou 3 rodadas sem vitória, tendo segurado 2 empates consecutivos e 1 derrota sofrida no mais recente dos confrontos, o qual recebeu em casa o Girona que o dominou por 1×2. Desse modo, do total de 13 rodadas disputadas a equipe chegou a conquistar 4 vitórias, sendo que sofreu baixas de 3 derrotas e 6 empates; ou seja, tamanha é a limitação e dificuldade de vencer, que na maioria dos confrontos conseguiu apenas segurar empates. Portanto, está neste momento ocupando a décima posição na tabela do campeonato.

Provável Escalação: Stole Dimitrievski, Andrei Ratiu, Alfonso Espino, Óscar Valentín, Florian Lejeune, Abdul Mumin, Isi Palazón, Unai López, Raúl de Tomás, Óscar Trejo e Kike Pérez.

Análise Barcelona

campeonato espanholO Barcelona por sua vez, não está mal no campeonato, mas esperava-se, pelos investimentos de contratados craques, que fosse mais contundente em campo, mas não passa de um time apenas normal. O time chegou até a decepcionar no último confronto da liga dos campeões, onde sofreu derrota em casa do Shakhtar Donetsk por 0x1.

Pelo campeonato espanhol, o Barcelona está bem, mas ainda oscilando e ocupando a 3ª posição na tabela do campeonato, estando atrás do Real Madrid com menos de 2 pontos e do Girona que é líder, com menos de 4 pontos. Portanto, uma vez que sofre pressão abaixo de si pelo Atlético Madrid, com diferença de apenas 2 pontos, a opção do time é aqui, mesmo longe de casa, vencer ou pelo menos evitar derrota.

Provável Escalação: Marc-André ter Stegen; João Cancelo, Alejandro Balde, Oriol Romeu, Jules Koundé, Íñigo Martínez, Pedri, Ilkay Gündogan, Robert Lewandowski, Ferran Torres e João Félix.

Dica de Prognóstico

O Barcelona, embora não tenha encantado como devia ser, jogando longe de casa, apresenta boa chance de vencer ou evitar derrota, até porque desde o início do campeonato o time não sofreu derrota, segurou 3 empates alternados entre 3 vitórias. Já o Vallecano não consegue vencer em casa a 4 rodadas, dos quais 3 empates seguidos e derrota no mais recente deles. Portanto, será um confronto bastante disputados com muitas chances de gol, podendo vir a terminar com gols de ambos os times.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambos Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079