Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Rayo Vallecano – Sevilla (La Liga)

Na próxima segunda-feira, as equipes do Rayo Vallecano e do Sevilla se enfrentarão no Campo de Futbol de Vallecas, em Madrid, no final da tarde, conforme agendado para a 23ª rodada da La Liga. Sob a direção do treinador Francisco Rodríguez, o Rayo Vallecano tem tido uma campanha decente na luta pelo principal objetivo de permanecer na primeira divisão, estando atualmente com sete pontos acima da zona de rebaixamento, apesar do mau momento de forma que atravessa. Enfrentarão a equipe de Quique Flores, que tem enfrentado uma grave crise, praticamente desde a última temporada, com os sevilhanos enfrentando muitos problemas para lidar com a luta pela permanência.

Análise Rayo Vallecano

O time do Rayo Vallecano tem tido uma campanha equilibrada em direção aos seus objetivos estabelecidos no início da temporada e está atualmente na 13ª posição na tabela geral da La Liga, com os mesmos 24 pontos do Villarreal, quatro à frente do Mallorca e do Celta Vigo, e dois à frente de Osasuna e Alavés. Em 22 rodadas, o registro completo da equipe comandada por Francisco Rodríguez é de cinco vitórias, nove empates e oito derrotas, com 19 gols marcados e 28 gols sofridos.

Sem vencer há quatro jogos consecutivos, a equipe do Rayo Vallecano está enfrentando um período difícil, e o melhor resultado que conseguiu recentemente nesse ciclo foi um empate fora de casa contra a Real Sociedad (0-0), um adversário teoricamente mais forte e com objetivos mais elevados em comparação com os seus. No segundo jogo consecutivo longe de seus torcedores, a equipe de Rodríguez não conseguiu somar pontos na última quarta-feira, quando visitou o Atlético de Madrid (1-2).

Provável Escalação: Dimitrievski; Aridane, Lejeune, Espino; Ratiu, U Lopez, Valentin, Chavarria; Palazon, Camello, A Garcia

Análise Sevilla

A equipe do Sevilla tem tido uma campanha abaixo do seu potencial, considerando o elenco que possui, e agora está envolvida na luta pela manutenção na elite do futebol espanhol. Atualmente, a equipe de Quique Flores ocupa o 17º lugar na tabela, com os mesmos 17 pontos do Cadiz, cinco à frente do Granada e três à frente do Celta Vigo e do Mallorca. Em 22 jogos, o registro total é de três vitórias, oito empates e 11 derrotas, com 27 gols marcados e 36 gols sofridos.

Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas disputadas, a equipe do Sevilla está longe de atravessar um momento de forma que lhe permita chegar a este jogo com confiança e moral elevadas para os próximos desafios. Após perder e ser eliminado da Copa do Rei da Espanha contra o Atlético de Madrid (0-1), jogando fora de casa, a equipe de Quique Flores voltou ao campeonato há uma semana, mostrando-se incapaz de somar mais do que apenas um ponto em casa contra a equipe do Osasuna, empatando em 1 a 1 diante de seus torcedores.

Provável Escalação: Nyland; Bade, Nianzou, Marcao; Navas, Torres, Agoume, Soumare, Acuna; Romero, Ocampos

Dica de Prognóstico

Um bom jogo se avizinha, em perspetiva, entre duas equipes que buscam recuperar o caminho das suas vitórias nesta rodada. O Rayo Vallecano tentará aproveitar o apoio de seus torcedores para impor um futebol ofensivo e criar oportunidades de gol perigosas na área do Sevilla. Enquanto isso, a equipe visitante de Quique Flores buscará apenas a vitória, explorando os espaços na defesa do Rayo e criando perigo no ataque. O investimento mais interessante, portanto, seria no mercado de Ambas as Equipes Marcam, com cotação de 2.00 na Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.00
Betsson
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108