Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.0, -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Rayo Vallecano – Barcelona (Copa do Rei)

Rayo Vallecano e Barcelona se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de Janeiro às 16h45, no Estádio de Vallecas (Madrid – Espanha). Este jogo é refere às Oitavas de finais da Copa do Rei, Temporada de 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 38 vezes, onde o Barcelona conquistou quase que a maioria das vitórias, sendo 26 quando o Rayo Vallecano venceu em apenas 4 partidas e o restante das 8 partidas terminaram com resultados empatados.

Análise do Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano faz parte dos nomes que dificilmente são lembrados pelos amantes do futebol espanhol, nem mesmo entre os que normalmente acompanham o futebol, pois, raramente é visto brilhando; na verdade nunca nem conseguiu erguer alguma taça nos gramados internacionais, nem mesmo nos campeonatos de pouca relevância. Das vezes que teve que competir nos gramados nacionais, consta dos dados de que o único lugar em que conquistou taças foi jogando na 2ª divisão que é onde conquistou o seu último troféu como vencedor na Temporada de 2017/2018.

Neste sentido, na sua atuação na Copa do Rei, não lhes foi ainda possível conquistarem títulos, mas estiveram presentes na Temporada passada mas sem grandes avanços, pois, já foram eliminados sem poderem chegar nem às Oitavas de final. Mas estão mais uma vez na disputa, onde tiveram, de certa forma um avanço melhor, pois estão competindo às Oitavas de final, ou seja, puderam eliminar alguns adversários em campo.

Pelo que os registros estão nos apresentando, já competiram em 3 jogos que serão objeto de nossa observação e venceram em todos, tendo feito inclusive um número marcante de gols, sendo 8 deles, o que demonstra uma média de 2.67 por jogo e no único jogo que tiveram na condição de mandantes, também venceram onde os seus atacantes fizeram 2 gols e não sofreram nenhum, o que demonstra que estão com ânimo para enfrentar o seu adversário, apesar de ser um grande time.

Provável Escalação: Dimitrievski; Advíncula, Velázquez, Saveljich, Ortega, Suárez, García, Comesana, Trejo, Bebé e Palazón.

Análise do Barcelona

Copa do ReiQuanto ao Barcelona, sabemos que estamos nos referindo à um grande time, constando dos dados de que já foi o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA por nada menos do que 3 vezes, sem contar com outras taças que foi conquistando no decorrer da sua existência e muitas delas de forma bem recente. Portanto, é normal que tenham conquistado diversos títulos nos gramados nacionais e muitos deles atualmente, como é o fato de ser o Vice-campeão do Campeonato mais importante do seu país.

No que se refere a sua atuação nos gramados da Copa do Rei, é certamente um dos maiores pontuadores do mesmo, constando dos dados de que guarda nas suas instalações nada menos do que 30 taças do mesmo e na Temporada de 2018/2019 competiu as finais mas ficou com a posição de Vice-campeão, o que aconteceu pela 11ª vez. Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa, onde na Temporada passada competiu, tendo sido eliminado nas Quartas de final.

Nesta Temporada, os registros apresentam apenas 1 jogo, servindo de objeto de nossa análise, onde se saiu bem, tendo vencido o mesmo e o interessante é que aconteceu quando estava jogando na condição de visitante, onde os seus atacantes foram eficientes, tendo feito 2 gols no mesmo e a defesa não permitiu que as suas redes fossem balançadas, o que demonstra que o time está em condições para continuar brilhando em campo, mesmo por intermédio do duelo porvir.

Provável Escalação: Neto; Lenglet, Firpo, Araújo, Mingueza, Pjanic, Puig, Kourouma, Griezmann, Braithwaite e Trincão.

Dica de Prognóstico

Em termos de vitórias que cada um dos times foi alcançando nos últimos 5 jogos, os dados nos mostram que estão na mesma dimensão; no entanto, atendendo a diferença no tipo de campeonato que cada um está disputando, é mais fácil conjecturar a possibilidade de que o Barça venha vencer o duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Barcelona -1.0, -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393