Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.72
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572

Rayo Vallecano – Barcelona (Campeonato Espanhol)

Rayo Vallecano vs Barcelona se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de Outubro, às 14h00, no Estádio de Vallecas (Madrid). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Oficialmente o histórico de confrontos diretos entre estas equipes tem como superior o Barça com vinte e três vitórias a mais que o Rayo Vallecano, pois, do total de trinta e nove confrontos, o Barça sofreu apenas quatro derrotas, ao passo que conquistou vinte e sete vitórias, sendo assim ocorreram oito empates, alternadamente.

Hegemônico também foi o Barça sobre o Rayo Vallecano nos últimos cinco confrontos, onde o Barcelona não cedeu nem sequer para um empate, venceu em todos os jogos; interessante é que ambos os times chegaram a marcar gols em todos os confrontos, indicando que mesmo sendo o Barça bastante eficiente no ataque, tem sido contra o adversário vulnerável na defesa. A última vez que se enfrentaram foi em partida válida pela copa do rei, no qual o Rayo mesmo tendo sido mandante sofreu derrota de 1×2, temporada de 20/21. A última vez que se enfrentaram na La Liga o Barcelona como mandante venceu de 3×1, na temporada de 18/19.

Análise Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano é praticamente um eterno freguês para o Barcelona, isto no histórico geral de confrontos diretos. A questão é se o atual Barça vai conseguir defender sua invencibilidade. A última vez que o Rayo Vallecano venceu do Barça foi na temporada de 2002/03, pelo campeonato espanhol, no qual havia sido mandante e venceu de 4×0. Já se passaram quase duas décadas. Estatisticamente falando o time no atual cenário do campeonato espanhol está ligeiramente melhor que o Barcelona, apesar de ter sido derrotado no mais recente confronto na condição de visitante pelo Betis, por 3×2.

Este resultado colocou a equipe na sétima posição na tabela de classificação, duas casas acima do Barcelona. Do total já disputado o Rayo Vallecano conseguiu conquistar cinco vitórias e obteve um empate, sofreu quatro derrotas, de dez confrontos. Jogando na condição de mandante as chances para vencer do adversário e na situação que vive são maiores, pois, não sofreu nenhuma derrota em casa e nem sequer cedeu a empate; quatro jogos e quatro vitórias conquistadas. Seu setor de ataque mostrou-se bastante eficiente, obtendo média de 3 gols por jogo, ao passo que defensivamente é menos vulnerável.

Provável Escalação: Dimitrievski; Balliu, Maraš, Fran García, Catena, Mario Hernández, Unai López, Álvaro García, Ciss, Nteka e Trejo.

Análise Barcelona

campeonato espanholO Barcelona por sua vez, vive um dos piores momentos na temporada. Vem recentemente de derrota no clássico com o maior rival Real Madrid, que o derrotou em casa de 1×2. O time é um gigante que no momento tem sido reduzido a nada, precisa encontrar um caminho para afastar essa maré baixa e essa irregularidade de resultados. Pela Liga dos campeões venceu com placar magro e gol de defesa, mostrando tamanha ineficiência que o setor de ataque está vivendo.

De modo geral após o clássico o Barça foi testado se de fato havia voltado ou se recuperado da má fase, por ter antes disso obtido bons dois resultados; mas a derrota recente contra o Real mostrou que o time ainda tem muito que trabalhar em si e fazer novas contratações. Tamanha tem sido a limitação do setor de ataque, que entra aqui com média de 0.33 gols marcados por jogo na condição de visitante, isto realizado em três jogos, mas não é muito vulnerável nesta condição. A equipe deve entrar para vencer porque necessita de pontos, mas pelo que tem passado deve lutar para evitar uma derrota seguida.

Provável Escalação: ter Stegen; Piqué, Jordi Alba, Óscar Mingueza, Eric García, Dest, Sergio Busquets, Philippe Coutinho, Agüero, Depay e Ansu Fati.

Dica de Prognóstico

O Barça tem sido ineficiente no ataque em partidas de fora de casa. Já o Rayo Vallecano tem sido mais eficiente no ataque em casa. Pelo desespero de não perder mais uma partida, o Barça fará de tudo para marcar gol visando conquistar vitória, ao passo que o Rayo deseja muito interromper a invencibilidade do adversário que se estende desde 2002. Portanto, há maiores chances de gols marcados no confronto.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.72
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3717
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572