Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Rapid Viena – Athletic Bilbao (Liga Europa)

Rapid Viena e Athletic Bilbao se enfrentam nesta quinta-feira, dia 08 de Dezembro às 16h00, no Estádio Allianz Stadion (Wien). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos (Grupo F), da Liga Europa. Quanto aos confrontos oficiais entre as duas equipes, apenas duelaram uma vez, no qual o Rapid Viena sendo visitante sofreu uma derrota pelo placar de 1×0, partida que foi realizada na atual temporada da Liga Europa.

O Rapid Viena chega para esta partida após ter sofrido uma derrota fora de casa por 1×0, na quinta rodada da fase de grupo desta Liga Europa. Nesse momento o time se encontra na terceira posição com cinco pontos e saldo negativo de um gol. Sua situação na competição é crítica, pois em cinco rodadas apenas conquistou uma vitória, praticamente as chances de classificação estão descartadas para este time, tudo porque o segundo colocado que é o seu atual adversário possui nove pontos.

O Rapid Viena tendo estreado com uma vitória dentro de casa por 3×2 contra a equipe do Genk, na sequência simplesmente caiu de rendimento. Pois sofreu sua primeira derrota frente o atual adversário por 1×0, em seguida teve dois empates por 1×1 e outro de 2×2 contra a equipe do Sassuolo, e mais recentemente na quinta rodada sofreu derrota contra o Genk por 1×0. Assim, sua média de ataque em todos estes confrontos foi de 1.2 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.4 gols por partida.

No entanto, seu desempenho nos jogos disputado dentro de casa nesta Liga Europa, na fase de grupo foi regular, pois não sofreu derrota, mas teve um empate e conquistou uma vitória de dois confrontos. Sua média nestas condições foi de 2 gols por jogo e sofreu média de 1.5 gols por jogo.

Provável Escalação: Bizot; Brabec, Nastić, Colley, Castagne, Ndidi, Buffel, Sušić, Pozuelo, Karelis e Bailey.

liga europaO Athletic Bilbao chega para este confronto após derrotar dentro de casa por 3×2 o Sassuolo. Nos últimos cinco confrontos dessa Liga Europa o time não teve nenhum empate, mas sofreu duas derrotas e conquistou três vitórias. Neste momento já se encontra classificado com nove pontos na tabela do grupo.

Portanto, havendo esteado com derrota para a Sassuolo por 3×0, o time conseguiu se redimir vencendo dentro de casa por 1×0 contra o atual adversário, em seguida teve dois confrontos contra a equipe do Genk, no qual venceu uma pelo placar de 5×3 dentro de casa e sofreu derrota por 2×0 fora de casa, e por último, já na quinta rodada derrotou por 3×2 sobre o Sassuolo. Assim, sua média de ataque foi de 1.8 gols e sofreu média de 2 gols por partida.

Jogando fora de casa, o Athletic Bilbao além de nenhum empate não conquistou nenhuma vitória até aqui nestas condições, no qual chega sem nenhum gol marcado e sofreu 2.5 gols contra por partida, ou seja, nos dois últimos confrontos este foi seu desempenho; ofensivamente sem aproveitamento e bastante vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Alisson; Fazio, Bruno Peres, Emerson, Rüdiger, Nainggolan, Strootman, Mohamed Salah, Paredes, Džeko e Iturbe.

Segundo o registro na tabela, oficialmente houve apenas um confronto direto entre as duas equipes, no qual o Athletic Bilbao foi vencedor na partida por um placar magro.

Athletic Bilbao 1-0 Rapid Viena Liga Europa 16/17

O Rapid Viena jogando dentro de casa não sofreu nenhuma derrota, sua média ofensiva nestas condições foi de 2 gols e sofreu média de 1.5, isto é, em duas partidas dessa Liga Europa. Já o Athletic Bilbao nas mesmas condições, porém fora de casa não conquistou nenhuma vitória nem empate, mas sofreu duas derrotas, no qual não marcou nenhum gol e sofreu média de 2.5 gols por jogo. Assim, vemos que o time da casa foi mais ofensivo, porem frágil na defesa, assim como o time visitante, também se mostrou muito vulnerável defensivamente. Portanto, os dois times apresentaram-se vulneráveis e considerando que o Athletic Bilbao embora fora de casa tenha demonstrado ineficiência ofensiva, ainda tem melhores condições de desempenho em relação ao time da casa, isto é, analisando do modo geral. Logo, é provável que neste confronto possa haver um placar com mais de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194