Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Rangers – Benfica (Liga Europa)

Num confronto agendado para a próxima quinta-feira, as equipes do Rangers e do Benfica se enfrentarão no gramado do Ibrox Stadium, em Glasgow, em um jogo válido pela segunda partida das oitavas de final da Liga Europa da UEFA. A equipe dirigida pelo técnico Philippe Clement conseguiu sair do confronto na capital portuguesa, Lisboa, com um empate em dois a dois, o que lhe oferece a oportunidade de mudar o rumo do jogo a seu favor diante de sua torcida, em caso de vitória. Enquanto isso, a equipe liderada por Roger Schmidt tem enfrentado um período menos estável, porém está determinada a perseguir o objetivo de avançar o máximo possível nas competições europeias, ciente de que para alcançar isso, precisará sair vitoriosa do confronto em Glasgow.

Análise Rangers

A equipe do Rangers tem-se destacado em uma campanha positiva na busca pelo seu principal objetivo da temporada, que é a reconquista do título de campeão nacional escocês. Neste momento, o conjunto sob o comando do treinador Philippe Clement ocupa o 1.º lugar na tabela classificativa da Premiership Escocesa, contabilizando 23 vitórias, um empate e cinco derrotas. Além disso, marcou 64 gols e sofreu 16, totalizando 70 pontos conquistados até agora, o que representa uma vantagem de dois pontos sobre o rival Celtic.

Após ver interrompida uma sequência de vitórias consecutivas que certamente elevou os níveis de confiança e motivação, a equipe do Rangers recuperou sua boa forma e vigor no último fim de semana. No domingo, eles derrotaram a equipe do Hibernian por 2 a 0, jogando fora de casa, em um confronto válido pelas quartas de final da Taça da Escócia. Isso ocorreu após um ciclo de dois jogos sem vencer, nos quais a equipe de Clement conseguiu um resultado positivo no cenário europeu ao empatar fora de casa com o Benfica por 2 a 2, em um jogo onde chegaram a ter duas situações de vantagem, apesar de algumas baixas importantes. Anteriormente, o Rangers foi surpreendido em casa pelo Motherwell, perdendo por 1 a 2.

Provável Escalação: Butland; Tavernier, Goldson, Souttar, Yilmaz; Lundstram, Diomande; Matondo, Lawrence, Silva; Roofe

Análise Benfica

competicao Liga EuropaO time do Benfica tem ficado aquém das suas expectativas na Liga Portuguesa, chegando a esta fase ocupando a 2.ª posição na tabela classificativa geral, com 61 pontos. Este total coloca-os a apenas um ponto de distância do rival Sporting, embora o Sporting tenha disputado um jogo a menos, e seis pontos à frente do FC Porto. Em 25 jogos disputados no campeonato português, a equipe liderada pelo treinador alemão Roger Schmidt conquistou 19 vitórias, registrou quatro empates e sofreu duas derrotas. Durante esses jogos, marcaram 59 gols e sofreram 21 gols.

Com apenas duas vitórias nas últimas seis partidas disputadas, a equipe do Benfica tem enfrentado um período de instabilidade recente em sua forma, embora tenha recuperado parte da confiança com a última vitória sobre o Estoril, conquistada em casa por 3 a 1, na última rodada da Liga Betclic. Isso ocorreu após três jogos consecutivos sem vitória em todas as competições. Na partida anterior, as “águias” empataram com o Rangers por 2 a 2, perdendo a oportunidade de obter uma vantagem na eliminatória europeia diante de sua torcida. Isso aconteceu após derrotas nos “clássicos” contra os rivais FC Porto (0 a 5) e Sporting (1 a 2, na primeira partida das semifinais da Copa de Portugal).

Provável Escalação: Trubin; Bah, A. Silva, Otamendi, Aursnes; Neves, Florentino; Neres, R. Silva; Di Maria; Leonardo

Dica de Prognóstico

Em um confronto entre equipes que chegam com o placar empatado para esta segunda partida da eliminatória, espera-se um jogo bem disputado de ambas as partes, onde o Benfica buscará ter protagonismo com a posse de bola, podendo também recuar suas linhas e tentar explorar o contra-ataque, enquanto o Rangers estará igualmente determinado a controlar o jogo em casa. Levando em consideração a qualidade ofensiva das equipes e a vulnerabilidade defensiva de ambas, o investimento mais promissor pode ser no mercado de Ambas as Equipes Marcam, com cotação de 1.57 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.57
Bet365
Resultado
Erro
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108