Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Rangers – Bayer Leverkunsen (Liga Europa)

Rangers e Bayer Leverkunsen se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 12 de Março às 14h55, no Estádio Ibrox (Glasgow – Escócia). Este jogo é referente às Oitavas de final da Liga Europa, jogo de Ida, da Temporada 2019/20. É a terceira vez que os dois times estarão entrando em campo para confronto direto. Das outras duas vezes, o Rangers se saiu vencedor num dos jogos e o outro terminou com resultado empatado.

O Rangers, para aqueles que acompanham o futebol internacional, sabem que é um dos times escoceses com considerável valor, haja vista a quantidade de títulos que tem conquistado nos gramados nacionais que são de número incontável, o que tem lhes dado um valor de destaque, sendo atualmente o Vice-campeão da Copa da Liga e do campeonato mais importante do seu país pela 31ª vez, onde já foi campeão por nada menos do que 52 vezes. Vale o destaque de que nos gramados internacionais, mesmo não sendo dos times que normalmente brilham por lá, consta dos dados de que conseguiu alguns títulos.

No que tange a sua atuação na Liga Europa, vale o destaque de que na Temporada de 2007/2008, competiu às finais, mas não conseguiu se sair o vencedor, porém, ficou com a posição de Vice-campeão e nesta Temporada, está mais uma vez na disputa onde, segundo os dados, já competiu 16 partidas e venceu 10, empatando nos outros 5, tendo sido derrotado em apenas 1 jogo, ou seja, é um diagnóstico de que o time está em boas condições de atuação.

Das vezes que esteve jogando na condição de mandante do jogo, os seus atacantes foram eficientes, pois, conseguiram balançar as redes adversárias em um número maior do que o esperado, sendo uma média de 2.38 gols por jogo e a defesa também se comportou tão bem que bloquearam o seu gol, não deixando balançar as suas redes em todos os jogos que disputaram, sendo uma média de apenas 0.50; aliás, a sua maior vitória foi de 6×0. Contudo, observando o comportamento do time em relação aos outros jogos que disputou, deixou a desejar um pouco, pois, dos 5 jogos só venceu em dois e foi derrotado na mesma proporção e no outro empatou, o que pode ser considerado como um comportamento médio, havendo necessidade de tomar cuidado no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: McGregor; Tavemier, Goldson, Barisic, Edmundson, Davis, Arfield, Jack, Hagi, Kent e Kamberi.

liga europaQuanto ao Bayer Leverkusen, não faz parte dos grandes times do seu país onde existem outros de alta relevância que normalmente são conhecidos por número elevado de pessoas que acompanham o futebol internacional; mesmo assim, consta dos dados de ter sido vencedor em alguns campeonatos e, na Temporada de 2010/2011, conseguiu competir às finais do campeonato Alemão, mas ficou com a posição de Vice-campeão, o que aconteceu pela quinta vez.

Das vezes que esteve competindo nos gamados internacionais, não passou despercebido nas mídias, pois, chegou de ser Vice-campeão da Liga dos Campeões e, nos finais da década de oitenta conseguiu chegar às finais do campeonato em curso, onde tem o registro de ter sido campeão e, está mais uma vez na disputa do mesmo, acabando de entrar, tendo competido apenas 2 jogos e tendo vencido em ambos.

No jogo que competiu na condição de visitante, houve uma boa representação por parte do seu ataque que balançaram as redes adversárias por três vezes sofrendo apenas 1 gol, ou seja, conseguiram fazer um bom jogo. O time está tendo um bom comportamento de forma geral, em relação aos diversos jogos que vem realizando, pois, venceu em 4 dos últimos 5 jogos que disputou, tendo empatado no outro, ou seja, não foi derrotado nem sequer uma vez, o que demonstra que há disposição suficiente para alegrar ao coração dos seus torcedores no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Hrádecký; S. Bender, Tah, Sinkgraven, Tapsoba, L. Bender, Demirbay, Amiri, Havetz, Alario e Diaby.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos únicos 2 jogos em que os dois times disputaram.

Rangers 1-1 Bayer Leverkusen Liga Europa
Bayer Leverkusen 1-2 Rangers Liga Europa

De forma geral, os dois times estão se comportando de muito bem e o quadro demonstra que, apesar de que o Rangers tinha sido o vencedor num dos jogos que disputaram, ainda assim há condições de conjecturarmos o balançar das redes de ambos os lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam: Sim 1.70 Bet365
Glasgow Rangers
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2954
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1451
  • Próg. errados 1208
comments powered by Disqus

Últimos jogos