Prognóstico
Odd
Vitória do Vélez Sarsfield
2.40
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312

Racing Club – Vélez Sarsfield (Campeonato Argentino)

O Racing Club vem fazendo uma péssima campanha, sendo o último colocado da competição com apenas incríveis dois pontos conquistados, para se ter ideia  da trágica campanha da equipe, o penúltimo colocado possui dez pontos. Além disto o Racing possui a pior defesa com dezenove gols sofridos e ainda o pior ataque com apenas três gols marcados, números que nos mostram a tamanha fragilidade e limitação esta equipe. Importante também lembrar que o Racing sofreu nove derrotas em suas últimas dez partidas, tendo ainda perdido a maioria delas sem fazer nenhum gol. Assim a equipe segue como uma das grandes favoritas para cair para a segunda divisão Argentina, pois além de todas as suas derrotas, o Racing ainda tem uma difícil jogo nesta partida de hoje, onde enfrenta um dos gigantes do futebol nacional. Portanto acreditamos em mais uma péssima partida do Racing, o qual mesmo atuando em casa deve fazer um jogo muito abaixo da média e ser inferior ao seu adversário. 

Provável Escalação: Sebastián Saja; Ismael Quilez, Fernando Ortiz, Esteban Saveljich, Claudio Corvalán; José Luis Gómez, Leonardo Rolheiser, Bruno Zuculini e Diego Villar; Rodrigo De Paul; Luciano Vietto – Técnico:: Reinaldo Merlo.

O Vélez Sarsfield é o atual campeão Argentino, porém a equipe não iniciou a competição deste ano com o mesmo futebol do ano passado, e assim precisará melhorar para defender e manter o título nacional. A equipe ocupa a décima terceira colocação com apenas treze pontos conquistados, vendo o líder Newell’s Old Boys ter o dobro da sua pontuação. Assim o Vélez vem com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, além de ter vencido apenas uma de suas últimas cinco partidas, o triunfo veio em casa na goleada de 4X1 sobre o Atlético Rafaela. O Vélez possui um elenco competitivo o qual participou da Copa Libertadores deste ano e apesar de não ter chegado a final, ainda assim conseguiu fazer várias grandes partidas, além disto a equipe manteve grande parte do elenco para a disputa do torneio nacional. Em resumo podemos esperar do Vélez uma partida digna, e apesar de jogar fora de casa, enfrentará um adversário extremamente frágil, portanto deve aproveitar a oportunidade e ao menos conquistar um empate.

Provável Escalação: Sebastián Sosa; Fabián Cubero, Juan Sabia, Fernando Tobio, Emiliano Papa; Agustín Allione, Francisco Cerro, Alejandro Cabral, Héctor Canteros; Lucas Pratto e Mauro Zárate – Técnico: Ricardo Gareca.

O Vélez Sarsfield realmente não vem fazendo um grande campeonato Argentino, mais ainda assim é muito superior ao seu adversário de hoje, o qual possui todos os piores números, como pior ataque, defesa e pontuação, além de ter perdido nove das últimas dez partidas. Portanto esperamos que o Velez consiga se impor, manter a posse de bola e construir boas jogadas de frente, pois mesmo jogando fora de casa, a equipe tem reais condições de fazer um bom jogo e conquistar a vitória.

Prognóstico
Odd
Vitória do Vélez Sarsfield
2.40
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312