Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 de gols
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Racing Club – São Paulo (Copa Libertadores)

Racing Club e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 05 de maio às 19h00, no Estádio Presidente Juan Domingo Perón (Avellaneda, Provincia de Buenos Aires – Argentina). Este jogo é referente ao jogo de ida da 3ª Rodada da fase de grupo da Copa Libertadores, grupo E, da temporada 2021. Em confronto direto pela Copa Libertadores da América, os 2 times ainda nunca estiveram em campo, sendo este o primeiro confronto entre os times.

Análise Racing Club

O Racing Club é um dos times que ocupa um lugar importante na prateleira dos que representam a Argentina nas competições internacionais. Mesmo nos campeonatos nacionais, é um dos que mais troféus conquistou. De acordo com os dados, tem guardada nas suas instalações um total de 18 títulos, sendo que 3 de competições internacionais e 15 de campeonatos nacionais. Seus 3 troféus internacionais foram conquistados na Copa Intercontinental e Copa Libertadores, ambas na temporada de 1967; e a Supercopa da Libertadores na edição de 1988; como vemos, já passam alguns anos que tal feito aconteceu. Como qualquer time, é nas competições nacionais onda mais brilhou.

Em relação a Copa da Libertadores, esta é a sua 11ª temporada em que participa, com um total de 96 gols, dos quais venceu em 46 partidas, 27 empates e 23 vezes em que foi derrotado; marcou um total de 154 gols, contra 101 sofridos. Desse modo, é normal que esteja mais uma vez na competição, tanto que esteve presenta na edição passada, onde, foi eliminado nas Quartas de final. Nesta temporada, dos 2 jogos que já fez, obteve 1 vitória e 1 empate.

Assim, chega para seu terceiro compromisso na condição de mandante, e sua situação quando se apresenta em casa é favorável, visto que, está a 3 vitorias consecutivas. Seu histórico como mandante nesta competição mostra que desde 2018 somente foi derrotado 1 única vez. Assim chega para este confronto como favorito, porém, terá que contar com esforço de todo seu elenco.

Provável Escalação: Arias; Cáceres, Dominguez, Orbán, Lopez, Alcaraz, Mena, Miranda, Piatti, Lovera e Copetti.

Análise São Paulo

logolibertadoresQuanto ao São Paulo, os dados nos mostram que é daqueles clubes que será encontrado na prateleira campeões da maior competição do futebol brasileiro, isto é, o Brasileirão. Desde sua fundação, já conseguiu alegrar sua torcida com seis títulos conquistados, o que o faz ser colocado no ranking dos maiores clube do Brasil. Além das conquistas no Brasileirão, tem colecionados nas suas instalações outros vários troféus, dentre eles, vários de competições internacionais, dentre essas, 3 vezes campeão da Copa Libertadores, 1 Mundial de clubes, 1 Sul-Americanas e outros. Mas é no campeonato paulista que mais troféus conquistou, pois, são 21 vezes que levantou o troféu lá.

Como podemos ver, é um clube que já podemos afirmar que tradição na Copa da Libertadores, tanto que, está na sua 21ª temporada, com um total de 191 jogos disputados, nos quais, obteve 94 vitorias, 44 empates e registrado 53 derrotas; desse modo, é justificado seus 3 títulos na competição. Nesta temporada, o time demonstra estar bem competição, tanto que conseguiu obter 2 vitorias nas 2 partidas disputadas, com um total de 5 gols marcados. Assim, vem para mais uma disputa diante do Racing Club.

De modo geral, o São Paulo na condição de visitante na Copa Libertadores demonstra não saber aproveitar pontos, apesar que conseguiu vencer no seu último joga nessa condição. Mas nas competições nacionais, como o Paulistão, tem conseguido se segurar fora de casa, tanto que está a 3 vitorias 1 empate nas últimas vezes que jogou lá.  Apesar disso, terá que esforçar muito se quiser somar pontos contra os argentinos.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Dani Alves, Igor Gomes, Gabriel, Luan, Luciano e Brenner.

Dica de Prognóstico

O Racing Club apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o São Paulo não apenas virá para se defender, como também deseja somar pontos. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 de gols
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3024
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318