Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Racing Club – São Paulo (Copa Libertadores)

Racing Club e São Paulo se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de julho às 21h30, no Estádio Presidente Perón / El Cilindro (Avellaneda – Argentina). Este jogo é referente ao jogo de volta das Oitavas de final da Copa Libertadores, temporada 2021. Em confronto direto pela Copa Libertadores, os 2 times já estiveram em campo por 3 vezes, onde o Racing Club obteve 1 vitória, e o São Paulo não conseguiu vencer em nenhum dos confrontos, sendo que os restantes dos 2 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos três confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Libertadores, o Racing Club soube aproveitar e venceu 1 partida, e teve o resultado empatado no placar em 2 dos confrontos.

Análise Racing Club

O Racing Club chega para este jogo depois de um empate de 0x0 frente ao Vélez Sarsfield, numa partida disputada pela estreia do campeonato argentino, o que faz com quo a equipe vem para este confronto com vantagem, uma vez empatou na primeira rodada, ou seja, basta um empate por menos de 1 gol para confirmar a vantagem da classificação. O Racing é um time afetado pelo fator casa, os dados mostram que nos últimos 30 jogos, conseguiu 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas fora, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas na condição de mandante.

Seu sistema defensivo não tem demonstrado solidez, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu fazer gol em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Vale salientar que o Racing já foi 1 vez campeão desta competição na sua segunda temporada na competição em 1967, e nesta edição, o time busca seu segundo troféu.

E para este jogo frente o São Paulo, Juan Antonio Pizzi vai escalar um sistema tático ofensivo bastante ofensivo de 3-1-4-2 tentando tomar posse da bola no meio com jogadas organizadas e contra-ataques pelos corredores com seus jogadores velozes. No ataque, a equipe conta com Chancalay e Copetti para incomodar a defesa adversaria. No entanto, apesar de jogar em casa, a equipe vai precisar se empenhar bastante e não cometer erros se quiser somar pontos neste confronto.

Provável Escalação: Arias; Dominguez, Martinez, Sigali, Miranda, Mena, Piatti, Cáceres, Chancalay e Copetti.

Análise São Paulo

logolibertadoresQuanto à equipe visitante, o São Paulo, chega para este jogo vindo de uma derrota de 1×0 em casa frente os Fortaleza, num jogo disputado pelo campeonato brasileiro. E na Copa Libertadores, a equipe chega em desvantagem, uma vez que empatou em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 gol. Vale destacar que o São Paulo, não começou em no campeonato brasileiro, atualmente encontra-se posicionado na 15ª colocação da tabela de classificação com 11 pontos.

Mas, nesta competição, a equipe conseguiu a classificação às Oitavas de final, e vem para seu jogo de volta com uma desvantagem de ter sofrido um gol em casa; assim, a equipe vai precisar marcar gol e não sofrer gol para uma possível classificação. Vale destacar que o São Paulo é uma equipe muito afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio da sua torcida, já que nos últimos 30 jogos, conseguiu 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como mandante.

E para este jogo contra o Racing Club, o argentino Hernán Crespo vai escalar a equipe num sistema tático ofensivo de 3-4-1-2, dando privilégio a manutenção e posse de bolo no meio campo com jogadas organizadas. O São Paulo tem a característica de concentrar suas jogadas mais pelo meio e organizando ataques na intermediaria do adversário, fazendo as jogadas ofensivas nas costas do adversário. No entanto, Crespo vai precisar fazer com o time se empenhe e faça um jogo impecável se quiser desfazer a desvantagem no placar.

Provável Escalação: Volpi; Arbeloa, Costa, Léo, Luan, Liziero, Igor Vinicius, Welington, Rodrigo Nestor, Éder, Igor Gomes.

Dica de Prognóstico

O Racing Club apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o São Paulo é uma equipe muito competitiva, e não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols, ou seja, ambas as equipes farão questão de evitar a derrota. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266