Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3657
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537

Quilmes – Patronato (Argentina Primeira Divisão)

Quilmes e Patronato enfrentam-se no Estadio Centenario Dr. José Luis Meiszner (Quilmes, Provincia de Buenos Aires), às 19:00 do dia 22/02/16. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Argentino. O Quilmes chega para esta partida na décima quarta posição do grupo A. O time disputou até o momento um total de três partidas, empatou uma e perdeu duas, ou seja, ainda não conquistou vitórias. Observando que em sua única partida disputada em casa até o momento, a equipe perdeu do Colón por 2-4.

Dentro deste campeonato, a equipe marcou um total de quatro gols e sofreu um total de dez, se encontrando com um saldo negativo de seis gols. Já sua média de gols marcados é de 1.33 e de sofridos é de 3.33, ou seja, deixa a desejar em ambos os setores. Seus números dentro de casa em sua única partida disputada é de dois gols marcados e de quatro sofridos, ou seja, apresenta um saldo negativo de dois gols. Assim, sua média é de dois gols marcados e de quatro sofridos, demonstrando mais uma vez a vulnerabilidade em seu setor defensivo.

Como o campeonato ainda está no início, observaremos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde disputou um total de trinta partidas, venceu treze, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido trinta e sete, terminando com um saldo positivo de um gol. Diante destes números a equipe conquistou quarenta e cinco pontos e terminou na décima primeira posição. Observando que apesar de ter conquistado o direito de disputar as vagas de acesso para a Sul-Americana, a equipe não conseguiu conquistar a sua vaga.

argentina primera divisionProvável Escalação: W. Benítez, M. Paredes, J. Celaya, A. Alegre, L. Bontempo, A. Calello, S. Romero, M. Morales, F. Elizari, L. Pérez Godoy, E. Rescaldani.

O Patronato chega para esta partida na décima terceira posição do grupo A com dois pontos conquistados. A equipe disputou um total de três partidas, empatou duas e perdeu uma, não tendo ainda conquistado vitórias. Já fora de casa o Patronato realizou uma partida, onde perdeu por 3-2 para o Gimnasia y Esgrima.

Dentro deste campeonato a equipe marcou um total de quatro gols e sofreu um total de cinco, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Sua média de gols marcados é de 1.33 e de sofridos é de 1.67, ou seja, deixou a desejar principalmente em seu setor defensivo. Já sua média de gols marcados fora é de 2 e de sofridos é 3, demonstrando novamente sua dificuldade em seu setor defensivo.

Observaremos também o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde naquele momento a equipe disputava a Primeira B, tendo disputado um total de quarenta e duas partidas, onde venceu vinte e três, empatou treze e perdeu seis, tendo marcado sessenta gols e sofrido vinte e quatro, terminado com um saldo de trinta e seis gols. Diante destes números, a equipe conquistou oitenta e dois pontos e terminou na segunda posição da competição, conquistando assim, o acesso para a primeira divisão do Campeonato Argentino deste ano.

Provável Escalação: S. Bertoli, A. Masuero, E. Garré, W. Andrade, L. Geminiani, F. De la Fuente, M. Guzmán, M. Garrido, L. Comas, M. Carrasco, F. Telechea.

Nestas duas partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Patronato leva vantagem, pois venceu um jogo enquanto o Quilmes não conquistou vitória. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos observar também que nos dois jogos ambas as equipes marcaram. Outro fato é que nas duas partidas ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo disputado.

Patronato 2-1 Quilmes Primeira B     2011-12
Quilmes 1-1 Patronato Primeira B     2011-12

Para esta partida a equipe do Quilmes (décimo quarto colocado) jogará dentro de casa, onde perdeu o seu único jogo realizado até o momento. Lembrando que principalmente seu setor defensivo deixa a desejar nesta condições. Por outro lado o Patronato (décimo terceiro colocado), a equipe jogando fora, perdeu em seu único jogo disputado. Lembrando que principalmente seu setor defensivo não apresenta um bom rendimento. Desta forma, para esta partida, é provável que ocorram alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3657
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1777
Próg. errados
1537