Prognóstico
Odd
Vitória do Tigres
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177

Querétaro – Tigres (México Primeira Divisão)

Querétaro e Tigres duelam nesta sexta-feira, do dia dezenove de Fevereiro, às vinte e três horas e trinta minutos, no Estádio La Corregidora (Santiago de Querétaro). Este jogo é referente à sétima rodada do Campeonato Mexicano Clausura. Em jogos oficiais os times já se enfrentaram dezenove vezes, nas quais o Querétaro conquistou quatro vitórias, enquanto que, o Tigre venceu dez partida, e respectivamente houve cinco empates para ambas as equipes. O mais recente confronto entre os dois times, o Querétaro como visitante foi derrotado pelo placar de 5×1.

O Querétaro já conquistou três títulos nacionais, tais como: Uma Liga Mexicana Ascenso Apertura e duas Ligas Mexicana Ascenso Clausura. Nesta temporada, o time além de participar no Campeonato Mexicano Clausura, também está vivo na Copa dos Campeões da CONCACAF.

Na Copa dos Campeões da CONCACAF, o time nos últimos dois jogos realizados em casa venceu as duas partidas. Onde em uma das partidas o time goleou de 8-0 sobre o Hankook Verde United.

O Campeonato Mexicano já segue para sétima rodada, e a equipe está na décima terceira posição na tabela, com um desempenho irregular e um aproveitamento abaixo da média, pois conquistou duas vitórias, e sofreu quatro derrotas, sem nenhum empate. Porém nos últimos cinco jogos que o time disputou dentro de casa venceu três jogos, teve um empate e sofreu uma derrota. Isto mostra que o time nesta competição nos cinco jogos soube controlar maior parte dos confrontos e ter um desempenho ligeiramente acima da média (Isto quando mandante).

Provável Escalação: Tiago Volpi; Forlín, Corral, Martínez, Bornstein; Noriega, Esqueda, Osuna, Domínguez; Villa e Sepúlveda.

Liga MXO Tigres tem em sua bagagem histórica oito títulos conquistado, um internacional (SuperLiga América do Norte) e sete nacionais (dois Campeonatos Mexicano Apertura, Uma Taça México Clausura, dois Campeonatos Mexicano e Taça México. Na atual temporada, o time está participando nas seguintes competições: Copa dos Campeões da CONCACAF e Campeonato Mexicano Clausura.

O Tigres na competição da Copa dos Campeões da CONCACAF, nos últimos dois jogos disputados como visitante conseguiu uma vitória e um empate. Para um time que jogou fora de casa, podemos dizer que teve um aproveitamento regular.

Porém é importante também destacarmos o desempenho do time no Campeonato Mexicano. Nas ultimas cinco partidas, o Tigres jogando fora de casa conquistou três vitorias, segurou um empate e sofreu apenas uma derrota. E mais: é o quinto colocado na tabela de classificação, em seis jogos teve um total de três vitórias, um empate e duas derrotas; em tais jogos balançou as redes onze vezes (sendo que o craque do time “A. Gignac” está na liderança da artilharia da competição). Esses dados demonstraram que o time está se desenvolvendo muito bem.

Provável Escalação: Guzmán; Juninho, Rivas, Jorge Torres, Jiménez; Dueñas, Aquino, Pizarro, Gignac; Damm e Fernández.

Nos confrontos diretos que o histórico da tabela nos mostrou, o Tigres teve superioridade em todas as partidas, sem dar chance alguma para o adversário desta sexta-feira.

Tigres 5-1 Querétaro Campeonato Mexicano Apertura 14/15
Querétaro 1-3 Tigres Campeonato Mexicano Clausura14/15
Tigres 1-0 Querétaro Campeonato Mexicano Apertura 13/14
Tigres 1-0 Querétaro Campeonato Mexicano Apertura 13/14
Querétaro 0-1 Tigres Campeonato Mexicano Apertura 13/14

É óbvio que as duas equipes vêm para esta partida com finalidade de somar três pontos. Mas analisando o desenvolvimento de ambos, está bem visível que o Tigres tem vantagem em relação ao Querétaro. E por mais que o Tigres jogue fora de casa, ainda assim deve ter o controle a partida, fazendo uso de seu forte sistema ofensivo para conquistar os 3 pontos.

Prognóstico
Odd
Vitória do Tigres
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177