Prognóstico
Odd
Empate Anula: Puebla
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Puebla – Atlas (México Primeira Divisão)

Puebla e Atlas enfrentam-se no Estádio Cuauhtémoc (Puebla), às 23:30 do dia 03/02/17. Esta partida é válida pela quinta rodada do Torneio de Clausura do Campeonato Mexicano 2016/17. O Puebla chega para esta partida ocupando a última posição do campeonato com apenas um ponto conquistado. A equipe em quatro jogos realizados até o momento empatou um e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

Neste duelo a equipe jogará dentro de casa. Assim, observaremos o seu rendimento pela Primeira Divisão 2016/17, onde até o momento em onze jogos disputados venceu dois, empatou cinco e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.18 gols marcados e uma média de 1.73 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar.

É importante observarmos que a equipe só conquistou uma vitória diante dos últimos nove jogos disputados no geral. Observando que estas partidas foram pela Primeira Divisão e também pela Copa MX, onde a sua única vitória diante destes nove jogos foi frente ao Atlas (1-0) pela Copa MX. Diante da Copa a equipe ocupa a primeira posição do seu grupo, sendo este o seu ponto positivo. Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa pela Primeira Divisão, a equipe já não vence há seis jogos seguidos.

Provável Escalação: C. Campestrini, E. Dueñas, R. Herrera, E. Orrantía, F. Torres, C. Gutiérrez, F. Acuña, P. Míguez, A. Canelo, Á. Navarro, G. Esparza.

Liga MXO Atlas chega para esta partia ocupando a nona posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu dois e perdeu dois, tendo marcado seis gols e sofrido também seis, conquistando desta forma um saldo de zero gols.

Como a equipe atuará fora de casa, observaremos o seu rendimento diante da Primeira Divisão 2016/17, onde em onze jogos realizados empatou três e perdeu oito, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, sofreu derrotas em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.91 gols marcados e uma média de 2.09 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para este duelo alternando seus resultados, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu dois, ou seja, não vem conseguindo manter uma regularidade positiva. Destacando que dentro destes cinco jogos, o seu empate ocorreu no seu último jogo realizado, sendo este pela Copa MX. Observando que diante desta competição a equipe ocupa a última posição do seu grupo. Se observarmos somente o seu rendimento fora de casa pela Primeira Divisão o Atlas além de vir de quatro derrotas, já não conhece vitórias nestas condições há onze jogos seguidos.

Provável Escalação: M. Fraga, L. Robles, C. Calderón, D. Barbosa, G. Aguirre, Rodolfo Salinas, É. Rivera, A. Tabó, E. Zaldivar, M. Barragán, D. Álvarez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Atlas leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Puebla venceu dois. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo, por outro lado, nas outras duas ocorreu no máximo um gol por confronto. Destacando que o Puebla dentro de casa venceu os dois jogos que disputou frente ao Atlas.

Puebla 1-0 Atlas Copa MX               2016/17
Atlas 3-2 Puebla Primeira Divisão  2016/17
Puebla 4-1 Atlas Primeira Divisão  2015/16
Atlas 2-1 Puebla Primeira Divisão  2015/16
Puebla 0-1 Atlas Primeira Divisão  2014/15

Para este duelo o Puebla jogará em casa e apesar de ter vencido em sua minoria, enfrentará um adversário que ainda não conquistou vitórias fora de casa. Dado importante é que o fator  casa tem sido em sua grande maioria decisivo, pois em doze jogos disputados em casa o Puebla venceu sete, empatou quatro e sofreu apenas uma derrota. Apesar do Atlas estar melhor posicionado na tabela, o Puebla, lanterna da competição além de precisar reagir, sabe da dificuldade encontrada pelo seu adversário nestas condições. Outro dado positivo é que o Puebla pela Copa MX ocupa a primeira posição do seu grupo, algo bem diferente se comparado ao Atlas que é o último dentro do seu grupo. Desta forma e diante de todos os fatos observados, optar visando à segurança pela vitória da equipe da casa empate anula deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Empate Anula: Puebla
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436